Em um dia ensolarado como outro qualquer, uma menina se encontrava em um banco de uma praça.
SOLIDÃO era a palavra que a descrevia. Vivia fugindo de pessoas, tinha medo de se magoar novamente. No mundo em que ela vivia as pessoas adoravam 'machucar' umas as outras.Ela sempre sonhava com uma vida perfeita, era cheia de objetivos, planos e esperança de que poderia algum dia conseguir alcança-los. Ela era como uma menina qualquer, mas ao mesmo tempo tinha algo de diferente. Ela simplismente só não enxergava.
***Um pouco distante dali havia um garoto por quem seu coraçao palpitava de felicidade todas as vezes que ouvia falar o seu nome.
Mas ele era um tremendo idiota(na cabeça dela).
triim triim
- Alô
- Oi, Demi. Pode sair hoje?
- Posso sim.
- Entao te encontro no mesmo lugar, mesmo horário.
- Ok.Nem pra perguntar se eu tô bem, viado. - Ela pensava...
Mas ela se perguntava como faria para encontra-lo, pois estava cansada de mentir para seus pais. Mas para tê-lo precisaria fazer alguns sacrifícios.Por Demi
No dia seguinte, todos os pássaros pareciam estar apaixonados. Aff, eu por sinal não estava num dia muito bom.
Ah, o encontro, nem me fale...
Foi de mal a pior, ele estava lindo, como sempre. Mas o fato dele ser tão egocêntrico me tirava do sério.
Fomos a uma pizzaria, a pizza estava uma delícia.
O papo não fluía muito, ele me contou como tinha sido seu dia, suas aventuras, e tudo que possa imaginar.
Por fim, ele me trouxe a casa. A noite tinha sido longa e intediante, daí o real motivo do meu mau humor.
Fui direto pro banheiro, queria tirar todo aquele baixo astral. Depois de tomar café e me arrumar super rápido pra ir a escola, fui correndo pro ponto pra esperar o ônibus. Em livros normais a mocinha vai de carro pra escola, mas aqui a realidade é que prevalece.
Cheguei na escola super atrasada, normal, ja estava acostumada chegar todos os dias atrasada.
A hora parecia não passar e do nada me peguei pensando no infeliz do Victor. Sim, o imbecil com que saí ontem. Achei muito estranho aquilo, mas era só um pensamento, nada demais.Por Victor
Nossa, acordei muito bem. A noite foi ótima, a Demi estava linda. Pena que ela não interagiu muito comigo, devia estar cansada. Ela tem andado tao ocupada que fico até preocupado. Mas ela é esforçada e vai conseguir.
O meu dia hoje seria muito cansativo, só de pensar dava preguiça. Mas um bom guerreiro nunca foge a luta.
Cheguei no trabalho tudo tranquilo, isso era bom. Fui direto me trocar, pois hoje não seria fácil.Que dia hein, estava cansado. Meu corpo pedia cama. Assim que cheguei em casa fui direto pro banheiro, nada melhor do que um banho.
Minha roupa ja estava encima da cama me esperando, minha mãe é um amor. Quando ia descer pra comer algo, meu celular toca.
- Alô
- É o Victor?
- Sim, ele mesmo.
- Ta lembrado de mim, sou eu, Andressa.
- Oi
- E aí como vão as coisas?
- Ótimas e vc como está?
- Bem, eu acho. Você faz muita falta...
- Então Andressa, eu vou descansar um pouquinho, hoje o dia foi osso. Beijao e se cuida, viu.Por Demi
Minha noite estava maravilhosa. Nada melhor do que ficar debaixo do edredon assistindo uma comédia romantica.
Acabei pegando no sono e n vi filme algum.Aii meu Deus, tô muuito atrasada.
Novidade, né?!
Enfim, cheguei a escola.
**
Só de pensar que aquele seria meu último ano na escola e que dali em diante teria que tomar minhas proprias decisões, minha barriga congelava. Eu sabia que não seria tão fácil o que viria pela frente, mas eu estava disposta a enfrentar.O dia passou tão rápido que quando me dei conta ja era noite. O Victor tinha me mandado mensagem, mas não só ele, um tal de Marlon tambem...
Abri a mensagem e respondi, o Victor só tinha passado pra dar 'boa noite' e ja iria dormir. Ele nunca conversa comigo direito, só quando tem algum interesse. Ja o Marlon que eu mal conhecia estava afim de conversar. Ficamos conversando até 2:00 da madrugada. Ele parecia ser um cara legal, muito educado, educado demais, tipo perfeito. E quando o santo é bom demais, a gente até desconfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina disfarçada
RomanceVoce pode ser o que voce quiser, mas só os fortes conseguem ser eles mesmos. Alguns usam disfarces, outros dão a cara a tapa e não estao nem aí pro que os outros pensam, já a Demi prefere viver escondida, fechada pra si mesma. Até que aparecem pesso...