Fiquei a noite toda pensando em mil maneiras de como me desculpar com o Victor. Eu parecia durona, mas na verdade só parecia mesmo. Porque a vontade de chorar era muito grande. Pra minha sorte, o sono tomou conta de mim e só acordei com o barulho do meu celular.
Ja era 13 hora da tarde, iria ter que correr contra o tempo.Por Victor
Eu estava muito estressado hoje. Não dormi bem, meu encontro foi péssimo e só de pensar me batia uma raiva.
Tinha que relaxar um pouco. Hoje a noite prometia. Nunca gostei de sair pra farra, mas hoje eu tava doido pra zoar. Ooh se tava.**
Estava me arrumando pra sair quando meu celular toca. Era a Demi, estranho ela não é de me ligar. Estava com raiva dela, mas eu tinha que atender.
- Oi Victor
- Oi, Demi. Me ligando a essa hora por que?
- Estava com saudade, quero te ver. (Risos)
- Voce querendo me ver? Voce ta bêbada? O que aconteceu?
- Eu estou aqui em uma festa e vou pra sua casa agora.
- Não, quer dizer, eu vou sair agora e não vai dar.
- Ah é? Entao vou dar pro primeiro que eu ver...
- Tudo bem, pode vir.Por Demi
Eu estava tao bêbada que nao conseguia me manter de pé. Fui convidada pra uma social e nao vi problema algum em vir. Só nao esperava beber tanto. Quando me dei conta estava ligando pro Victor e hoje iria pra casa dele, estava afim...
Estava querendo diversao, ultimamente tinha andado muito tensa e agora tinha que relaxar um pouco.Eu nao lembrava onde o Victor morava e estava a pé. Tinha encontrado outro tipo de diversao. Fiquei até a festa terminar e depois fui pra casa do Felipe, ele era legal, tinha ficado com ele na festa.
Chegamos na casa dele e ele ja veio logo me beijando, tentou tirar meu short, mas eu nao deixei. Estava bêbada, mas nao estava maluca.
Deitamos na cama, ele me beijava...**
Acordei tao mal que quando levantei quase cai de tanta dor na cabeça. Felipe ja nao estava mais na cama e eu me encontrava desesperada tentando lembrar o que havia acontecido.
Me apressei em colocar minha blusa, porque estava só de sutiã. E torcia pra que o Felipe nao aparecesse.
Infelizmente o Felipe apareceu e disse que teria que sair e me levaria em casa.
Eu tinha esquecido completamente de ligar pra minha mae. Liguei pra ela e disse que estava na casa da minha irma, escutei um sermao brabo e desliguei. Estava muito encrencada.
O Victor meu Deus, deixei ele esperando. Só faço merda. Ele nunca vai me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina disfarçada
RomanceVoce pode ser o que voce quiser, mas só os fortes conseguem ser eles mesmos. Alguns usam disfarces, outros dão a cara a tapa e não estao nem aí pro que os outros pensam, já a Demi prefere viver escondida, fechada pra si mesma. Até que aparecem pesso...