O grande começo

9 1 0
                                    

Acordei muito mal por ter ido dormir tao tarde. Mas pensando bem, valeu a pena ter ido dormir aquele horario.
O dia hoje seria tenso, pois como o ano estava chegando ao fim, as provas eram quase toda semana e trabalhos pareciam nao acabar nunca.
**
Enfim pude chegar em casa e descansar um pouco, o dia não tinha sido nada fácil. Hoje a noite iria ver o Victor, estava com saudade. Apesar dos pesares, eu gostava dele.

Por Victor

Cheguei em casa correndo, fui direto pro banheiro, pois hoje veria minha gata. Estava atrasado, muiito atrasado.
Terminei de me arrumar e fui direto pegar o carro. Eu nao gostava de andar em alta velocidade, mas hoje era necessario acelerar mais pouco.
Quando cheguei no shopping a vi, estava linda. Mas emburrada como sempre...é eu estava atrasado.
Fui direto para beijá-la, mas ela virou o rosto. Mulheres...
Fomos em direçao ao cinema, nao tinha a menor ideia de que filme veriámos, nem muito menos de qual ela gostava. Eu prestava atençao nela, mas só aquilo que me favorecia me chamava mais atençao.
Escolhi um filme qualquer de romance e fomos assistir.
O filme até que era bom, só que a Demi estava muito chata. Se arrependimento matasse...

Por Demi

O Victor me levou pro cinema, o filme era uma bosta. E eu achando que a noite seria uma maravilha, queria mesmo ir pra casa. Victor nunca se importou comigo, ele só queria me usar.
Fomos pro estacionamento do shopping e lá ele queria me beijar de todo jeito. Eu n estava no clima. Ele era carinhoso comigo, atencioso quando queria, beijava muuito bem. Mas quase sempre só agia como um estupido. Eu queria mais, queria alguem pra cuidar de mim, alguem que pudesse contar sempre, alguem que não se importasse com minha classe social, que me amasse. Infelizmente, o Victor nao era esse alguem. Eu só queria ir pra casa, nao aguentava mais ficar ali.

Ele me levou pra casa, foi embora sem nem se despedir. Acho que esse era o fim.

A menina disfarçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora