O acaso

10 1 0
                                    

Cheguei em casa mal, minha mae estava tao fria comigo que preferi ir direto pro quarto e ficar lá o dia todo. Eu sei que devia explicaçao, mas poxa ela tinha que entender...

Acabei dormindo e despertei com o meu celular tocando. Era o Marlon. O que será que ele queria?
-Oi
-Oi linda! Tudo bom?
-Sim e vc?
-Melhor agora escutando sua voz.
-(Esse cara quer treta) pensei.
-Queria saber se vc poderia sair na sexta?
-Sexta? Posso sim.
-Vamos no shopping entao?!
-Vamos sim.
-Ta bom linda, te pego as 19hrs.
-Ta ok, tchau!
-Tchau!

Esse cara até que é legal, mas alguma coisa ele quer.
Eu nao conseguia parar de pensar no Felipe, e se ele tivesse feito algo comigo ontem. Eu nao queria acreditar que algo poderia ter acontecido. Eu sou VIRGEM ou pelo menos era né. Estava me guardando pra um cara legal, Felipe nao vale nada. Eu tinha que esclarecer tudo isso.

Por Felipe
Eu estava muito bem, tive uma das melhores noites da minha vida, apesar de nao ter conseguido fazer nada com a Demi. Mas só de vê-la dormindo era uma sensaçao deliciosa.
Eu tinha que conversar com ela.
Vou ligar agora mesmo pra resolver isso tudo.

-Oi Demi, ta ocupada?
-Nao
-Topa almoçar comigo hoje?
-Vc ta bem???
-Sim, e aí vc topa?
-Ta bom.
-Pode ser naquele restaurante perto do seu curso?
-Pode.
-Ok, te encontro lá entao.

Espero que ela esteja em um dia bom, pois a Demi é insuportável quando esta estressada.

Por Demi

Odiava o fato de ter que ir almoçar com o Felipe. Mas infelizmente tinha que tirar esse dúvida da cabeça. Iria me sacrificar, só hoje.

Estava com muita fome, pois saí da escola e fui direto pro curso, nem deu tempo de passar em casa. Iria logo pro restaurante, era bom que o Felipe desistisse.
Fui pro restaurante e chegando lá dei de cara com o Felipe. Até que o viadinho é pontual. Nao consegui conter o riso e sem querer dei uma gargalhada meio alta, algumas pessoas me olharam. Corei. Ainda vou me encrencar por causa desses meus pensamentos.

Enfim, fui de encontro a mesa que Felipe estava.
-Oi Felipe.
-Olá Demi, vc esta linda!
-Ah, obrigada! E entao?
-Bom, eu queria esclarecer algumas coisas sobre ontem.
-Diga me.
-Nos nao transamos...
Eu arregalei os olhos e olhei em volta verificando se alguem havia escutado. Estava muito feliz pela notícia, mas tambem estava com vergonha.
-Pow cara que bom né.
-Eu até que queria e muuito, mas te respeito e vc estava bêbada. Nao iria fazer nada com vc nem se vc pedisse. Eu nao sou tao mala como vc pensa.
-Fico feliz por te sido honesto comigo e agradeço a consideraçao.
-Entao é isso, eu estou atrasado pro trabalho e tenho que ir.
-Ta bom. Tchau
Deus é muito bom, estava muuito feliz por saber que nada tinha acontecido. Minha felicidade sumiu quando lembrei que ele nao tinha pago a conta, desgraçado. Nao mudou nada mesmo. Paguei a conta e vim embora, estava menos preocupada. Depois de tanta confusao me lembrei do encontro que tinha na sexta e comecei a ficar nervosa, queria muito conhecer o Marlon. Torcia para que ele fosse diferente, estava cansada de quebrar a cara. Isso me deixava triste e perdia todas as esperanças de que algum dia pudesse encontrar uma pessoa que realmente gostasse de mim. A minha vida inteira vivi desolada, sozinha. Eu carregava cicatrizes do passado e nao aceitava passar por tudo mais uma vez. Aquela menininha triste hoje era outra e bobo era quem achava que podia enganá-la novamente.

A menina disfarçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora