𝘊𝘏𝘈𝘗𝘛𝘌𝘙 𝘛𝘏𝘙𝘌𝘌

44 3 42
                                    

15:00 𝙏𝙊𝙆𝙔𝙊 20 𝙊𝙁 𝙈𝘼𝙔 2024

Em uma casa não tão longe do centro de Tokyo, um jovem moreno fora acordado com o brilho do sol que invadia seu quarto atacanto o pobre rosto sonolento do dorminhoco, talvez dormir as três da manhã por conta da insônia não estive-se fazendo muito bem para Kojiro.

_ Ah...Que sono...Hmm...Ah! foda-se vou voltar a dormir assim mesmo! _ Sasaki se virou para o outro lado da cama escondendo sua face sonolenta dos malditos raios de sol que penetravam seu quarto e irritavam sua pele.

Assim que estava conseguindo retornar para se lindo e belo sono, um chute forte fora deixado em sua porta o fazendo pular da cama assustado, sua porta foi praticamente arrombada por dois seres chateados que não receberam sua visitada no dia passado e vieram tirar satisfação com o amigo.

_ KOJIRO! COMO ASSIM VOCÊ DEU PRESENTE PRA TODO MUNDO, MAS NÃO DEU PARA A GENTE SEU FILHO DA PUTA?! TRABALHAMOS JUNTOS A UM ANO! E VOCÊ ESQUECE DE NOS VISITAR SEU MERDA?! _ A voz feminina penetrava seu cérebro dolorido com os gritos da mulher nada feliz, talvez tenha sido um erro deixar para visitar Gondull no dia seguinte...Talvez.

_ GONDULL?! LU-BU?! GENTE CALMA! AHH!! NÃO ME MATEM AINDA! Espera! Vou pegar o presente de vocês calma! _ O moreno se levantou as preças sem se importar com o fato de estar apenas de cueca e correu até sua mala pegando os quatro últimos presentes dentro dela, tirando os de Tesla que daria no dia seguinte.

_ HMMP! E DEPOIS VAI COLOCA UMA ROUPA KOJIRO! NINGUÉM AQUI É O POSEIDON PRA QUERER TE VER PELADO NÃO! ASSIM QUE VOCÊ TERMINAR DE SE TROCAR AI A GENTE VAI SAIR PARA TOMAR UM SORVETE _ Lu-bu disse pegando o presente que foi dado pelo moreno, os recém chegados os abririam quando voltasem para casa e agradeceriam o amigo no dia seguinte, após guardar seu presente e entregar o de Gondull o chinês jogou um travesseiro que estava em seu pé bem na bunda do amigo que estava em uma posição bem sujestiva procurando seu chinelo embaixo da cama.

Os minutos se passaram com Lu-bu e Gondull deitados no sofá mechendo no celular procurando por algo que os tirase daquele enorme tédio que era esperar o amigo se trocar, a rosada conversava com Brunhilde que incrivelmente respondia suas mensagens pela primeira vez na vida, mas não se enganem, Gondull odiava Brunhilde do fundo de sua alma...A de cabelos azulados era chata pra karalho, sempre queria mandar em tudo e não aceitava ser contrariada por ninguém, os outros quatro amigos da equile já estavam pensando em fazer uma petição para muda-la de equipe a um bom tempo...Só faltava o tempo para pedirem.

Passos puderam ser ouvidos saindo do corredor aonde se encontrava o quarto de Kojiro que se aproximou dos amigos já arrumado, sua camiseta era cinza com a estampa de algum anime por ai que os amigos não saberiam dizer, a calça jogger era de um tom vermelho meio desbotado enquanto seu tênis era azul escuro com detalhes em branco.

_ Bem, antes de tudo me desculpa tá gente? Por ter não ter ido ver vocês ontem a noite, eu estava entregando os presentes para os outros e acabo que só na casa do Poseidon eu fiquei umas oito horas só brincando com a Perséfone e o Beelzebub, foi mal ai! Quando abrirem eles me digam oque acharam!_ os agentes se levantaram do sofá e andaram até a porta ignorando o amigo por completo, não por conta de estarem bravos ou coisa do tipo, mas sim para que Sasaki se sentise culpado e promete-se pagar tudo para eles durante o dia.

  _ Não queremos suas desculpas fajutas! Você destruiu o nosso coraçãozinho Sasaki Kojiro! Você destruio nossa alegria! A nossa amizade não significou nada?! _ Gondull fazia um enorme drama digno de nada enquanto passava pela porta de uma maneira tão dramática que chegava ser engraçado, assim deixando um moreno entendiado para trás pois já entendia o truque dos amigos para faze-lo pagar tudo.

_ Eu não vou paga nada pra vocês não Hein! Já estou devendo um rim para a corporação de tanto que gastei do cartão em Shibuya! Esqueceram que eu sou desempregado? _ De certa forma todos que trabalhavam na corporação eram desempregados já que ninguém sabia de seus trabalhos e não ganhavam dinheiro com suas missões...Porém tinham o cartão infinito que a corporação desponibilizava, o dinheiro deles nunca acabava já que a corporação estava junto e em contato com o governo universal e dinheiro era oque não faltava.

𝘈.𝘊.𝘚.𝘊 / SNV /Onde histórias criam vida. Descubra agora