Esse primeiro "𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰" será para deixar algumas coisas bem explicitas para que vocês leiam já tendo uma noção das coisas que teram e o nivel da fanfic.
𝙈𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙨𝙚𝙧á 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙚𝙭𝙩𝙧𝙚𝙢𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙧𝙚𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙞, 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙚.
𝙈𝙤𝙧𝙩𝙚𝙨 𝙗𝙧𝙪𝙩𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗é𝙢 𝙨𝙚𝙧𝙖𝙢 𝙧𝙚𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨.
𝙋𝙤𝙙𝙚 𝙝𝙖𝙫𝙚𝙧 𝙝𝙞𝙨𝙩ó𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙗𝙚𝙢 𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙚 𝙣𝙤𝙟𝙚𝙣𝙩𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙧𝙖𝙢 𝙗𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙞𝙢𝙚𝙧𝙨ã𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧, 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙜𝙖𝙩𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙛𝙖𝙘𝙞𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙤𝙪 𝙨𝙚 𝙨ã𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙨𝙞𝙫𝙚𝙞𝙨 𝙣ã𝙤 𝙡𝙚𝙞𝙖𝙢.
𝙉ã𝙤 𝙩𝙚𝙧á 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙃𝙤𝙩 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙧á 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙛𝙤𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙚 𝙝𝙞𝙨𝙩ó𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙤𝙢𝙗𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨, 𝙣𝙖𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖.
𝙏𝙚𝙧𝙖𝙢 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤𝙞𝙙𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙤𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤𝙨 "𝙣𝙤𝙟𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙚 𝙗𝙞𝙯𝙯𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨" 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙨𝙚 𝙣ã𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙞𝙧𝙚𝙢 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙡𝙤 𝙣ã𝙤 𝙫𝙚𝙟𝙖𝙢.
𝙇𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙞𝙭𝙤! ANOMALIAS NÃO POSSUEM UM SEXO DEFINIDO! Apenas algumas possuem e são raras, elas sempre seram asseuxais podendo gerar seus próprios filhos em uma parte que fica entre o estomago e a o figado, não é uma útero mas funciona quase igual, talvez eu explique melhor durante a história.
𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙢 𝙣ã𝙤 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙣𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩ó𝙧𝙞𝙖, 𝙤𝙪 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧.
𝙉𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩ó𝙧𝙞𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙗𝙧𝙖ç𝙤 𝙚 𝙩𝙚𝙧𝙖𝙥𝙞𝙖.
É isso, então espero que após os avisos e vocês tendo entendido um pouco da história, espero que vocês gostem dela! Prometo que não será ótima mas tentarei deixa-la boa!
Até o prólogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈.𝘊.𝘚.𝘊 / SNV /
Fanfic𝘼.𝘾.𝙎.𝘾 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘼𝙉𝙊𝙈𝘼𝙇𝙔 𝘾𝘼𝙋𝙏𝙐𝙍𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙎𝙏𝙐𝘿𝙔 𝘾𝙊𝙍𝙋𝙊𝙍𝘼𝙏𝙄𝙊𝙉 é 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘨𝘦𝘮 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷é𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦, 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘢𝘴, 𝘮𝘦�...