02:28 𝙏𝙊𝘾𝙃𝙄𝙂𝙄 22 𝙊𝙁 𝙈𝘼𝙔 2024
Seus filhos eram as coisas mais importantes naquele momento tão desesperador, as portas e janelas de sua casa estavam trancadas escondendo seus filhos e sua esposa que estavam escondidos no quarto do casal, trancados para se proteger daquela coisa que os cercava do lado de fora. O primogênito não aguentava mais aquilo...Aquela coisa estava fudendo com sua vida e com a vida de sua familia...
_ VEM SEU FILHO DA PUTA! VEM PRA CIMA DE MIM AGORA POHA! SUA CRIATURA INFERNAL! DEIXA A MINHA FAMILIA EM PAZ! _ Uma bala fora desparada pelo adulto do lado de fora sendo muito bem escutado por sua familia que se escondia no quarto dos mais velhos enquanto o homem tentava chamar a atenção daquela criatura que se movia por seu quintal como uma praga...A pior decisão de sua vida com toda a certeza foi ter decidido morar naquele lugar horrivel...E siquer poderia sair do local, pois tinha medo de entrar na floresta com aquela coisa a espreita.
Seus pelos se arrepiaram quando ouviu um fraco barulho vindo da mata a seu redor, mais expecificente do arbusto a sua frente, ele queria matar aquela coisa independente doque fosse aquela criatura que os rondava como se estivese os caçando a variás semanas sem parar por uma noite siquer...Mas não dava, seu próprio corpo se recusava e a única coisa que o pobre homem pode fazer foi correr até o portão de sua casa desesperado esperando sair vivo daquilo com sua arma calibre 12 em mãos se apressando para abrir o portão e no momento em que o trancou e entrou em casa um estrondo foi ouvido em seu no local.
Antes de entrar deu uma breve olhada para trás sendo capaz se observar...Aquela criatura horrenda e aterrorizante...Ele sentia como se seu corpo houvesse congelado e não importava o quanto tenta-se nem seus dedos do pé se moviam...O barulho que aquilo fazia endentrava sua mente e se prendia como algum tipo de vírus de uma forma horrivel e bizarra, aquele barulho era uma mistura de gritos de desespero com grunhidos de um inseto muito grande e raivoso que buscava por alimento..Mas agora ele pelo menos tinha a chance de ficar paralizado, pois se sentia seguro dentro de sua casa...Mesmo não sabendo por quanto tempo seu portão continuaria aguentando.
Mas nem mesmo suas paredes grossas, portas resistentes e janelas fortes foram capazes de empedir que aqueles malditos gritos agonizando em dor e barulhos de tiro que saiam daquela criatura sumissem...Seu ouvidos pareciam querer explodir enquanto seus pequenos filhotinhos de Golden que haviam sido colocados para dentro da casa assim que a lua começou a aparecer, correriam chorando baixinho até o dono sem siquer terem coragem de chorarem com aquela coisa arranhando o portão e grunindo, em certo momento os barulhos no portão cesaram...Aquele ser agora estava rodeando toda a casa procurando por uma abertura para que pode-se adentrar o local, mas por sorte tudo estava fechado fazendo a criatura ficar mais zanganda ainda.
Sua esposa apareceu correndo junto de seus dois filhos até si para procurar pelo conforto do marido e pai, seus olhos lacrimejavam enquanto sua pele se arrepiava sentido os tapas na janela que a arrepiava por completo...Os grunhidos e arranhões continuaram...E quando aquilo parou notaram o sol entrando pela janela indicando que já era cinco da manhã...E que haviam sobrevivido a mais um dia naquele maldito lugar.
Aquela coisa novamente passou a noite inteira os atormentando...Sawaki não sabia se algum dia ele conseguiria ter uma noite normal como outrora tinha novamente...Ou pelo menos nāo em vida.
•————𝗔————𝗖————𝗦————𝗖————•
.
.
.
.
_ Ei!...Pode pega, é pra você! Acho que ela vai te deixar mais feliz! Já que você parece meio tristinho...Eu tava vendo você do escorrega sabia?...O meu nome é Hades! Hades Elysium na verdade...Mas pode me chamar apenas de Hades! E qual é o seu nome desconhecido? _ Uma voz infântil ecôava de forma adorável e fofa pelo pequeno parquinho que se localizava quase que no centro da cidade, o garotinho a sua frente sorriu pegando a bela flor enquanto o mais alto se sentava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈.𝘊.𝘚.𝘊 / SNV /
Fanfic𝘼.𝘾.𝙎.𝘾 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘼𝙉𝙊𝙈𝘼𝙇𝙔 𝘾𝘼𝙋𝙏𝙐𝙍𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙎𝙏𝙐𝘿𝙔 𝘾𝙊𝙍𝙋𝙊𝙍𝘼𝙏𝙄𝙊𝙉 é 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘨𝘦𝘮 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷é𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦, 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘢𝘴, 𝘮𝘦�...