𝘊𝘏𝘈𝘗𝘛𝘌𝘙 𝘖𝘕𝘌

42 7 126
                                    

20:05 𝘾𝙃𝙄𝘽𝘼 18 𝙊𝙁 𝙈𝘼𝙔 2024

O barulho dos galhos se rompendo com o peso do corpo humano se movendo em alta velocidade era ouvido por toda a floresta quebrando o silêncio monótomo da mesma, as faíscas saindo da chama no meio da escuridão da floresta na qual a única iluminação era a luz da lua e a tocha resplandescente.

  – 𝘑á 𝘵á 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢! – A voz soou como uma salvação pra si, já não aguentava mais andar, suas pernas ardiam com a força de sua corrida para chamar a atenção da criatura.

Um homem saiu do outro lado da floresta em uma areá mais aberta e com poucas árvores aonde um rio corria calmamente dando uma bela visão em um dia normal de verão, porém não era está a situação e nem o contexto.

Ao sair da mapa o moreno levantou a tocha que carregava como se chama-se por algo entre a mata e logo em seguir um enorme barulho de galhos se quebrando e árvores caindo foram ouvidos junto com os pássaros que corriam desesperados para salvar suas pobres vidas.

E do meio daquela profunda floresta, surgiu uma criatura bizzarra e humanóide sem uma forma definida podia ser visto, era um uma anomalia do estilo "𝙔𝙤𝙠𝙖𝙞" muito comum em partes da Asiá principalmente no japão, sua carne era gosmenta e verde repleta de folhas e terra que se misturava com a saliva que escorria de sua enorme boca, seu rosto não possuia olhos então o mesmo se guiava pelo calor que emanava da labareda crescia por aquela tocha.

_ AGORA GONDULL! _ Uma voz masculina pode ser envolvida antes de um breve tremor se iniciar e enormes placas de vidro blindadas surgirem do chão criando uma barreira para que nada ao redor fosse destruido além da criatura.

  O tocha fora jogada no rio pelo agente que se jogou em direção a criatura empunhando sua Katana fortificada pelo sangue que jorrou da Anomalia ao ser perfurada pela lámina a manchando de azul. Uma moça de cabelos branco rosado puxou uma lança de vidro fortificado se aproximando da criatura atravessando o vidro como se o mesmo siquer existe-se.

Seus passos eram rapidos e seus golpes certeiros a mesma se moveu como uma estrela cortando os braços da anomalia que assim que foram desconectados um alto grito agoniate e humanamente impossível fora ouvido causando tremores no solo. Enquanto isso ao alto de uma montanha um jovem loiro que tinha um brilho azul descomunal em seus olhos oceânicos apontava cinco flexas em seu belo arco de ouro refinado com prata e diamantes nas pontas de cada uma de suas flechas que brilhavam ofuscando a visão de todos.

As flechas foram soltas indo em direção aos pontos vitais da criatura que quando acertada caiu já sem vida no chão completamente destruida enquanto todo aquele liquído azul jorrava da mesma, o som da turbina de um helicóptero fora ouvido se aproximando rapidamente, se não fosse pela barreira de segurança provavelmente teriam sido vistos.

_ Eu disse que não precisavamos de mais gente — Dizia o loiro confiante vendo como o corpo já sem vida da criatura era levado pelo helicóptero e logo sendo tampado por uma enorme lona que tampava o corpo da criatura o deixando invisivel durante a noite.

_ Sim Poseidon! Você já disse isso umas cinco vezes, a gente já intendeu! Agora fica quieto e vamos voltar pro carro, tô afim de chegar antes do almoço em casa correr uma floresta inteira não é mole não! _ Resmungou o moreno retornando para a estrada cansado e reclamando sobre o por que sempre ficava com o trabalho mais pesado e chato.

Gondull não dizia nada pois estava extremamente cansada por não ter dormido na parte da tarde e por ter usado seu muro de vidro que consumia muita de sua energia cansou a mulher, a mesma andava com preguiça e cansaço estampado em sua bela face serena.

𝘈.𝘊.𝘚.𝘊 / SNV /Onde histórias criam vida. Descubra agora