A casa fica silenciosa por vários minutos até que vejo Deimos entrar no quarto.
Ele não fala nada e caminha até mim, me surpreendendo quando passa os braços pela minha cintura e nos deita na cama. Meus olhos se arregalam em surpresa, mas não consigo falar nada quando Deimos descansa a cabeça no meu peito.
— Deimos...
— Mikhail. — ele sussurra, mas não entendo.
— O que?
— Meu nome é Mikhail. Mikhail Dmitriev.
Abro a boca surpresa com suas palavras. Por algum motivo, não me sinto desconfortável com sua proximidade, e sim, me sinto envolvida por seu corpo forte e quente colado ao meu.
— Bem, sou Violet Santos. — me apresento oficialmente e o escuto respirar fundo.
Ficamos alguns segundos em silêncio até que eu escuto Mikhail choramingar baixinho. Olho para baixo, encontrando ele esfregando o rosto nos meus seios. Lembro de uma amiga que amamentava o namorado e arregalo os olhos ao perceber o que ele quer.
— Você quer mamar?
Assim que a pergunta sai da minha boca, Mikhail se senta na cama, parecendo desnorteado. Ele me olha surpreso, voltando os olhos para os meus seios.
Ele parece...fofo?
— Era isso que você queria, não é?
Ele não responde.
Mordo o lábio inferior.
— Tudo bem.
Ele me olha de um jeito tão fofo que acabo sorrindo. Ele é mesmo um assassino? E se a resposta for sim, o que estou fazendo sorrindo para ele?
— Vem cá.
Me ajeito na cama para que ele possa se aconchegar em mim. Retiro minha blusa com certa vergonha, ficando apenas de sutiã. Meu rosto esquenta em vergonha.
— Não são muito grandes e...
— São perfeitos. — Mikhail me interrompe, olhando fascinado para os meus seios cobertos. — Assim como você.
Se antes eu já estava envergonhada, agora estou parecendo um verdadeiro tomate. Ele segura meu queixo quando abaixo a cabeça com vergonha, parecendo avaliar meu rosto.
— Afrodite é uma mera mortal ao seu lado.
Suas palavras me chocam. Não que eu seja aquele tipo de pessoa que menospreza a própria imagem, mas sou uma mulher negra que cresceu na sombra de garotas brancas, então é normal não acreditar em certas palavras que saem da boca de um homem bonito como Mikhail.
Sempre um anjo, nunca uma deusa.
— Obrigada, Mikhail. — murmuro envergonhada. — Isso é muito gentil.
— Porra, o que você fez comigo, doce nêmesis?
Mikhail se deita ao meu lado, encarando meus seios antes de puxar meu sutiã para baixo.
— Meus. — ele rosna, abocanhando meu seio direito com certa força.
— Aí.
— Desculpa.
Quase morro de amores quando sua voz sai embolada por conta do seio em sua boca. Ele até que é uma gracinha.
Me assusto com meu pensamento. O que estou fazendo ou pensando? Ele é um psicopata! Fofo, mas um assassino perigoso.
Droga! Eu sequer sei o que ele fez com aqueles dois policiais.
— O que você fez com eles? — Mikhail me olha nos olhos.
É um verde tão intenso que me vejo hipnotizada.
— Fiz ambos se arrependerem de terem tocado na minha mulher.
Minha mulher?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Killer
Romance- Você causa um efeito estranho em mim. - Mikhail sussurra, próximo o bastante para eu sentir sua respiração se misturar com a minha. - Não sinto vontade de matá-la... - Amor, Mikhail. - suspiro, observando seus olhos totalmente hipnotizada. - Isso...