Nos dias seguintes, a rotina em Berk se tornou uma mistura de treinamentos intensivos e momentos de preparação estratégica. Helena e Astrid trabalhavam lado a lado, unindo suas forças e habilidades para fortalecer a aldeia contra os caçadores de dragões.
Uma tarde, enquanto Helena estava ajudando a reparar algumas das defesas da aldeia, Astrid se aproximou com um olhar determinado.
- Helena, Hiccup recebeu uma mensagem urgente de uma das nossas patrulhas. Eles avistaram um grande acampamento dos caçadores de dragões nas ilhas ao norte - disse Astrid, entregando um mapa a Helena.
Helena olhou para o mapa, seus olhos seguindo a rota traçada até a localização indicada. - Isso é perto das Ilhas Nebulosas. Eles devem estar planejando algo grande.
Astrid assentiu. - Precisamos de um plano. Hiccup quer que lideremos uma pequena equipe para investigar e, se possível, desmantelar o acampamento antes que eles possam atacar novamente.
Helena sentiu a adrenalina começar a correr por suas veias. - Estou pronta. Vamos reunir a equipe.
Elas convocaram os melhores guerreiros e dragões, incluindo Snotlout, Fishlegs, Ruffnut e Tuffnut, cada um trazendo suas habilidades únicas para a missão. Com Athena e Tempestade na liderança, a equipe partiu em direção às Ilhas Nebulosas, movendo-se com cautela para evitar serem detectados.
Ao se aproximarem do acampamento dos caçadores, Helena e Astrid observaram de uma posição elevada, avaliando a situação. O acampamento estava bem fortificado, com patrulhas constantes e várias gaiolas contendo dragões capturados.
- Precisamos ser estratégicas - disse Astrid em voz baixa. - Não podemos simplesmente atacar de frente. Precisamos liberar os dragões primeiro e causar uma distração.
Helena assentiu, seus olhos brilhando de determinação. - Eu posso me infiltrar e abrir as gaiolas enquanto você e os outros preparam as armadilhas. Assim que os dragões estiverem livres, podemos atacar.
Com o plano delineado, Helena se moveu silenciosamente através das sombras, usando seu conhecimento do terreno e suas habilidades de furtividade para se aproximar das gaiolas. Ela começou a trabalhar nas fechaduras, sentindo a tensão aumentar a cada segundo.
Enquanto isso, Astrid e os outros preparavam as armadilhas e se posicionavam para o ataque. Quando os primeiros dragões foram libertados, o caos começou a se espalhar pelo acampamento dos caçadores. Gritos de surpresa e confusão ecoaram pelo local enquanto os dragões capturados escapavam e começavam a causar estragos.
Helena correu de volta para a linha de frente, unindo-se a Astrid e aos outros. Com a vantagem do caos, eles atacaram com precisão e força, desmantelando o acampamento e enfrentando os caçadores que tentavam organizar uma defesa.
A batalha foi intensa, mas a equipe de Berk estava bem preparada. Athena e Tempestade lideraram os outros dragões em ataques coordenados, enquanto Helena e Astrid lutavam lado a lado, movendo-se como se fossem uma só unidade.
Finalmente, os caçadores restantes começaram a recuar, incapazes de lidar com a ferocidade e a estratégia da equipe de Berk. Quando o último caçador fugiu, Helena e Astrid se permitiram um momento de respiração, olhando para a destruição ao redor e para os dragões agora livres.
- Conseguimos - disse Helena, respirando com dificuldade, mas com um sorriso de satisfação.
Astrid se aproximou, abraçando Helena com força. - Conseguimos. E você foi incrível.
Helena sorriu, sentindo o calor do abraço de Astrid. - Todos nós fomos. E vamos continuar a lutar, juntos.
Quando voltaram para Berk, foram recebidos como heróis. A aldeia estava em festa, celebrando a vitória sobre os caçadores de dragões. Hiccup agradeceu a todos pela bravura e liderança, destacando a importância de cada membro da equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cavaleira de dragões - imagine Astrid -
RomanceAstrid, uma guerreira autêntica, uma das primeiras a ter seu próprio dragão, uma cavaleira de dragões, algo raro de se ver, Astrid tem sua dócil tempestade, um Nader mortífero, em uma de suas curtas viagens para relaxar ao lado de sua fiel companhei...