Nas semanas seguintes, Helena e Astrid mergulharam no cotidiano de Berk, mas sempre encontravam tempo para momentos só delas, longe dos olhares curiosos e das responsabilidades. O relacionamento das duas florescia, trazendo uma nova dimensão de alegria e cumplicidade às suas vidas.
Durante o dia, elas treinavam os dragões e os guerreiros, preparando-se para qualquer ameaça futura. Mas à noite, escapavam para a ilha que Helena havia explorado e que agora servia como seu refúgio particular.
Uma dessas noites, Helena e Astrid voaram juntas para a ilha, Athena e Tempestade voando lado a lado sob a luz prateada da lua. A ilha era um paraíso tranquilo, com praias de areia branca e florestas exuberantes. Quando chegaram, as duas pousaram suavemente na praia, as ondas acariciando a areia aos seus pés.
- Este lugar é maravilhoso, Helena - disse Astrid, deslizando sua mão na de Helena enquanto caminhavam pela praia. - É o nosso refúgio perfeito.
Helena sorriu, puxando Astrid para mais perto. - Fico feliz que você goste. Queria um lugar só nosso, onde pudéssemos relaxar e ser nós mesmas.
Astrid olhou para Helena, seus olhos azuis brilhando de amor. - Com você, qualquer lugar se torna especial.
Helena inclinou-se e beijou Astrid, um beijo suave e cheio de ternura. Elas caminharam pela praia, conversando sobre seus sonhos, medos e o futuro que imaginavam juntas. Quando a noite ficou mais fria, voltaram para a casa que Helena havia construído, um pequeno chalé de madeira com uma lareira aconchegante.
Dentro da casa, a luz da lareira dançava nas paredes enquanto as duas se aconchegavam em uma manta de pele. Helena preparou um chá quente, e elas se sentaram no sofá, próximas uma da outra.
- Você sabia que, desde a primeira vez que te vi, senti algo especial? - disse Astrid, brincando com uma mecha de cabelo de Helena. - Algo que nunca senti antes.
Helena sorriu, sentindo o coração aquecer. - Eu também. E agora, estar com você aqui, longe de tudo, parece um sonho.
Astrid aproximou-se mais, seus rostos a centímetros de distância. - Então, vamos fazer esse sonho durar para sempre.
Elas se beijaram novamente, um beijo mais profundo e cheio de desejo. A conexão entre elas era palpável, cada toque, cada olhar carregado de sentimentos intensos. A noite se desenrolou em momentos de risos, conversas sussurradas e carícias, até que adormeceram nos braços uma da outra, embaladas pelo som das ondas.
Em outra noite, enquanto estavam de volta à ilha, Astrid sugeriu um passeio pela floresta sob o céu estrelado. Helena concordou prontamente, adorando a ideia de explorar a natureza selvagem ao lado de sua amada.
Caminhando pela trilha iluminada pela lua, elas se entreolhavam, trocando sorrisos cúmplices e toques suaves. Helena parou de repente, puxando Astrid para um pequeno clarão na floresta, onde a luz da lua iluminava uma pequena cascata.
- Aqui é um dos meus lugares favoritos - disse Helena, segurando a mão de Astrid. - Eu costumava vir aqui quando precisava de um momento de paz.
Astrid olhou ao redor, maravilhada. - É lindo, Helena. E agora, é nosso.
Helena se aproximou, suas mãos deslizando para a cintura de Astrid. - Sim, nosso. Para sempre.
Elas se beijaram apaixonadamente, o som da água caindo misturando-se ao ritmo de seus corações. O momento era mágico, um lembrete do amor profundo e imutável que compartilhavam.
As escapadas para a ilha tornaram-se frequentes, e cada noite trazia novos momentos de intimidade e descoberta. Helena e Astrid passavam horas conversando sobre tudo e nada, fortalecendo ainda mais o vínculo que as unia.
Certa noite, enquanto descansavam na varanda da casa, olhando para o céu estrelado, Astrid virou-se para Helena, uma expressão séria mas amorosa no rosto.
- Helena, sei que a vida pode ser imprevisível e que enfrentaremos muitos desafios, mas quero que saiba que estou comprometida com você, com o nosso amor. E quero que estejamos juntas em todas as batalhas que virão.
Helena sentiu uma onda de emoção, seus olhos brilhando com lágrimas não derramadas. - Eu também, Astrid. Prometo estar ao seu lado, não importa o que aconteça.
Elas se abraçaram, sentindo o calor e a segurança uma da outra. E ali, sob o céu infinito, Helena e Astrid sabiam que haviam encontrado algo raro e precioso - um amor que resistiria ao tempo e às adversidades, um amor que seria o alicerce de todas as suas futuras aventuras.
-----------------------------
Isso foi so porque eu não encontro nada de como treinar seu dragão e, estou carente blz
Escrevi pouco a pouco por isso a história não tem pés nem cabeça mas é algo para eu também tentar algo diferente do que continuo fazer
Beijos da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cavaleira de dragões - imagine Astrid -
RomanceAstrid, uma guerreira autêntica, uma das primeiras a ter seu próprio dragão, uma cavaleira de dragões, algo raro de se ver, Astrid tem sua dócil tempestade, um Nader mortífero, em uma de suas curtas viagens para relaxar ao lado de sua fiel companhei...