◇Capitulo 4◇

219 38 18
                                    

Playlist de inspiração...🎶
.
.
.

"Entre o tempo em que as flores florescerem, as cicatrizes da queda curarem e os brotos surgirem
Nós vivemos pelo momento presente, o unico e o primeiro
É por isso que eu te darei a devida importância
Porque você ama alguém como eu"
- Seventeen "Fallin Flowers"
.
.
.
Capitulo 4
.
.
.

》Boa leitura📚《

.
.
.

— Acho que é um pouco tarde para perguntar isso quando a culpa em maioria é sua, estaria tudo bem se você não aparecesse. — O ar gelado batendo em meu rosto faz meu nariz arder ao pronunciar cada palavra.

— Kookie

— Não me chama assim. — Me viro em sua direção. — Por que veio aqui?

— Eu preciso falar com você.

— Não acho que tenhamos muito o que falar, somos estranhos que simplesmente por acaso foram amigos a muito tempo.

— Amigos? A gente? — Ele tenta se aproximar. — Você realmente vai fazer isso? Não quer respostas? Ou sequer entender o porquê de eu ter tomado decisões que me arrependo durante cada dia, eu..

Eu quero, mas eu não me atrevo pelo menos não agora não quero reviver todas aquelas memórias ruins novamente.

— Jimin!! — Eu corto sua fala ao alterar meu tom de voz. — Nós seguimos caminhos diferentes, não adianta se arrepender de escolhas passadas, o passado não volta e se voltasse, eu jamais me apaixonaria por você novamente.

— Jungkook... — A voz dele vem falhada o impedindo de continuar, e eu não quero ver isso e pra piorar eu sinto como se na minha garganta algo estivesse preso e embolado e eu sei bem o que é isso.

— Eu vou voltar, minha esposa deve estar preocupada, daqui a pouco será o discurso, então — Vejo o momento que ele passa a mão no rosto limpando o líquido transparente que reluzia pela luz fraca do local, eu odiava ver ele chorando, vou para porta. — Esquece o passado Jimin, algumas coisas simplesmente não são pra ser e o nosso momento acabou a quinze anos.

Apenas saio de lá entrando no primeiro banheiro que encontro. Que sensação ruim não vou mentir e dizer que não esperei por um momento como esse a alguns anos, que ele aparecesse e me explicasse tudo mas agora vendo ele pessoalmente é diferente, eu tive sim momentos que me peguei pensando o que aconteceria se ele não fosse embora, se ainda estivéssemos juntos, mas eu apenas perdi a esperança a dez anos quando a única notícia que recebi dele foi um convite, depois dali eu apenas segui em frente.

Exatamente você seguiu em frente Jungkook, é o que deveria ser o óbvio, então por que estou aqui parado pensando e me remoendo por isso, desce lá embaixo e continua mantendo o sorriso cordial pra todos.

Chega de pensar, em alguns dias ele vai embora e tudo vai voltar ao mesmo lugar, eu vou novamente seguir, mesmo que eu precise deixar de lado meus pensamentos que ficam indo e voltando naquele rosto maldito e bonito demais.

Deixo o banheiro, voltando pro salão me sentando novamente ao lado de Liz.

— Cadê o Senhor Park? — Ela me olha esperando a resposta.

— Não sei, achei que estaria aqui fui até o banheiro, e meus pais? — Ela apenas franziu os olhos e segue o assunto.

— Saíram agora mesmo, foram falar com a Família Kim, a Cheory ainda está com Ren e um outro jovem acho que Félix o nome. — Apenas escuto e concordo.

Shadow | Short Fic | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora