⚠️Esse capitulo pode conter gatilho para algumas pessoas, caso te incomode ou você se sinta mal e ainda queira continuar vai com calma⚠️
.
.
.
◇Playlist de inspiração...🎶
.
.
.
◇"Bem, eu encontrei um garoto, lindo e doce
Eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim
Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Não sabiamos o que era
Eu não vou desistir de você dessa vez"
- Ed Sheeran " Perfect"
.
.
.
◇Capitulo 6
.
.
.
◇
》Boa leitura📚《
.
.
.
◇Dirigindo pra casa eu penso no que devo falar e como agir, acho que deve ser nervoso mas sinto minhas mãos suando em ansiedade.
As luzes estão acesas e em frente a garagem dois carros, meu folêgo para por um segundo e eu entro deixando meu carro na garagem.
Agora Jungkook, você já pensou em tudo é só seguir o que planejou durante o caminho.
— Estou em casa! — Anúncio assim que abro a porta.
— Papai!! — Cheory vem direto em mim pulando em meus braços.
— Como foi seu dia pequena? Papai estava com saudade. — Ela me abraça deixo minha pasta em cima da mesa de apoio e entro com ela.
— Foi muito bom, a professora me deu estrela dourada. — Ela sinaliza com os dedos mostrando a estrela em sua roupa.
— Parabéns! Amor. — Dou risada da animação dela ao contar o dia na escola. Entro direto dando direto na sala enquanto Cheory fala;
— Papai adivinha o Arty e a Lizy tão aqui!! Eles vieram brincar comigo. — Olho para frente visualizando todos, Liz as duas crianças e Jimin sentados conversando.
— Ele chegou. — Liz vem até mim me roubando um beijo na bochecha o que me deixaria parcialmente surpreso se não soubesse o que ela queria. — Como foi o serviço hoje?
— Como sempre! E você?
— Fui até a faculdade. — Ela sorri — Você sua danadinha vem deixou seus amigos aqui e saiu correndo.
— O papai chegou, eles me esperam um pouquinho — Abro um sorriso satisfeito, deixando ela no chão indo com Liz até a pessoa sentada.
— Boa noite. — Sim é a única coisa que falo.
— Boa noite, espero que não atrapalhe a rotina de vocês. — Ele sorri, ah que coisa é difícil quando a mágoa e a alegria disputam lugar ao mesmo tempo, já nem sei mais o que acontece aqui dentro.
— Imagine Jimin, você e as crianças são muito bem vindos.
— Jimin? — Olho pra Liz pela informalidade que ela se dirige a ele, enquanto ela apenas sorri.
— Sim, nós conversamos bastante antes de você chegar, achei melhor nos tratarmos de maneira mais livre, não é Jimin. — Volto meu olhar pro mesmo.
— Sim, pode ficar à vontade eu não me importo. — Eu realmente não sei o que ele quer, e muito menos o que Liz tá armando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow | Short Fic | Jikook
Fiksi Penggemar[Em revisão] Concluida! Jungkook, atualmente um dos CEO's mais respeitados da Coreia. Um pai. Uma esposa. E a imposição de como um homem de verdade deveria ser. Mas nem sempre foi assim teve uma época, que ele realmente quis lutar contra tudo, mas d...