⎊ | 001: 'STRAWBERRIES AND ARMORS'

390 50 20
                                    

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ'Morαngos e Armαdurαs'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ
'Morαngos e Armαdurαs'

       CALLISTA DESPERTOU COM A LUZ INVADINDO SEUS OLHOS. Soltou um suspiro de frustração; não fora um sonho, ela realmente estava na Terra. O brilho do sol penetrava as cortinas leves, inundando o quarto com uma luminosidade suave e quente.

Sentou-se na cama, que, apesar de tudo, era incrivelmente confortável. Ainda usava o short e a longa camiseta que Natasha lhe emprestara. Embora não fosse uma roupa bonita, era suficientemente confortável. A maciez dos tecidos e o aroma sutil de lavanda impregnado neles ofereciam uma sensação de conforto inesperada.

Ao se levantar, observou o quarto que Stark havia reservado para ela. Era espaçoso, com paredes altas e móveis elegantes. O ambiente, decorado com um toque moderno e minimalista, refletia a opulência característica de Tony Stark. Quadros abstratos adornavam as paredes, e uma grande janela proporcionava uma vista panorâmica do vasto terreno ao redor do Compound.

Callista se espreguiçou, seus músculos alongando-se após uma noite de sono. Caminhou lentamente até o grande espelho do armário, onde começou a ajeitar seus cabelos castanhos e ondulados. Seus olhos castanhos profundos, refletidos no espelho, carregavam uma mistura de saudade e determinação.

Enquanto penteava os cabelos, seus pensamentos vagavam. A saudade de Asgard era um peso constante em seu coração, uma lembrança dolorosa do lar perdido. Contudo, a necessidade de adaptação era inevitável. A Terra, com todas as suas peculiaridades, era agora sua realidade.

Com passos decididos, ela saiu do quarto e caminhou pelos corredores do Compound, suas pantugas ressoando suavemente contra o chão de mármore. A arquitetura moderna e a tecnologia avançada ao seu redor eram impressionantes mas ela não estava ali para admirar o design. Callista seguia em direção à cozinha, sentindo um leve ronco de fome em seu estômago.

Ao entrar na cozinha, encontrou o espaço vazio e silencioso, uma calmaria que contrastava com a agitação do dia anterior. Ela abriu a geladeira e começou a examinar o interior, procurando algo que lhe agradasse. Os alimentos estavam organizados de maneira impecável, uma variedade de frutas frescas, sucos e queijos.

Enquanto estava concentrada na escolha de algo para comer, ouviu passos atrás de si. Antes que pudesse se virar, uma voz familiar ecoou pelo ambiente.

— Pijaminha novo? — Tony Stark perguntou com um tom irônico, aproximando-se da geladeira aberta. Ele pegou uma garrafa de água e a abriu com um movimento ágil.

Callista virou-se para encará-lo, um sorriso desafiador nos lábios.

— Cortesia da Natasha — Respondeu ela, sem perder a compostura. — Não é exatamente o que eu escolheria, mas serve ao propósito.

Tony a analisou por um momento, seu olhar crítico suavizado por um sorriso divertido.

— Bem, com esse estilo, você certamente faz qualquer coisa parecer impressionante — Ele disse, com um brilho malicioso nos olhos. Callista arqueou uma sobrancelha, mantendo o olhar fixo nele.

𝐂𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 ━ Tony Stark (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora