⎊ | 002: 'LOBSTER'

277 41 15
                                    

Cᥲρίtᥙᥣo doιs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᥲρίtᥙᥣo doιs

'Lɑgσstɑ'


     TONY MANOBROU O CARRO HABILMENTE ATÉ UM ESTACIONAMENTO SUBTERRÂNEO, encontrando uma vaga próxima à saída. Ele desligou o motor, e o ronronar suave do carro cessou. Virando-se para Callista, ele deu um sorriso enigmático antes de sair do carro.

Ela o observou pelo espelho retrovisor, franzindo o cenho quando viu Stark pressionar um botão em seu relógio. A ação foi seguida pelo rápido movimento das peças de sua armadura de Homem de Ferro se encaixando ao redor de seu corpo. Tony estava completamente trajado em segundos. Ele se moveu até a porta do passageiro e a abriu com um gesto teatral.

— Você está fazendo o quê, exatamente? — Callista perguntou, estreitando os olhos. — Há alguma ameaça que eu não esteja vendo?

Tony balançou a cabeça, seu sorriso se ampliando sob a máscara.

— Nada disso, alteza. Só não quero que você passe vergonha sozinha com essa sua roupa de batalha. Não do meu lado. — Ele piscou, a luz refletindo no visor da armadura.

Callista revirou os olhos, mas um leve rubor tingiu suas bochechas. Ela desceu do carro, ajeitando o traje de couro, tentando manter a compostura.

— Ah, que gentil da sua parte. — Disse ela, a voz carregada de sarcasmo. Sabendo que ele na verdade apenas não queria passar vergonha.

— Sempre ao seu dispor. — Tony respondeu, a ironia pingando de suas palavras enquanto fechava a porta atrás dela.

Ele a guiou através do estacionamento, as botas metálicas de sua armadura fazendo um som distinto contra o concreto. Callista seguia ao seu lado, tentando ignorar os olhares curiosos dos poucos transeuntes.

Emergiram na calçada movimentada, onde a presença de Tony Stark em sua armadura de Homem de Ferro atraía atenção instantânea. Alguns pararam para tirar fotos, outros sussurravam entre si. Callista sentiu um leve desconforto, mas manteve a expressão de indiferença.

— E agora? Qual é o seu grande plano, Stark? — Perguntou ela, olhando ao redor.

— Vamos dar uma renovada no seu guarda-roupa. — Disse ele, o tom casual, mas os olhos brilhando em antecipação.

— Pensei que você estava satisfeito com a meu traje de Asgard. — Callie respondeu, levantando uma sobrancelha desdenhosa.

— Adoro o visual de guerra, mas você merece algo que combine com a grandeza da cidade. — Disse Tony, sorrindo sob a máscara. — Escolha o que quiser.

Ela bufou, mas seguiu Tony até a boutique. Entraram no luxuoso estabelecimento, onde as atendentes, inicialmente surpresas, rapidamente se adaptaram ao reconhecimento da presença de Stark.

𝐂𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 ━ Tony Stark (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora