O Melhor Momento - Parte I.

440 59 9
                                    

Yoko Apasra.



A bela artista que agora tinha nome e sobrenome, possuía um excelente gosto para restaurantes. Olhei para cada canto tentando decorar todos os detalhes charmosos daquele lugar.



— Surpresa pelo restaurante? Eu gosto de coisas boas e não me importo em pagar mais por isso e quando falo que gosto de coisas boas me refiro a tudo, como por exemplo um motel maravilhoso que conheço a algumas quadras daqui. — Provocou ela me fazendo encará-la com certa timidez.



— Eu não saio com os clientes da boate, você deu sorte. — Sorri timidamente.



— Eu não dei sorte, o dinheiro pode comprar muitas coisas. — Argumentou Faye chamando o garçom.



— Mas muitos clientes oferecem muito dinheiro para apenas jantarem comigo. — Falei de forma confiante.



Faye sorriu de lado e antes mesmo que eu pudesse pensar em mais argumentos, ela mexeu em seu celular e virou a tela para mim alguns minutos depois, me mostrando a enorme conta poupança, ao qual os valores expressos ali sequer poderiam ser ditos.



— Você pode ter razão, mas duvido que eles tenham a mesma quantidade que eu. — Pontuou Faye de forma afrontosa.



Ela era direta quando queria. Eu tinha toda a curiosidade possível no que se referia a ela, mas eu não me envolvia daquela forma com os clientes e mesmo desejando saber mais sobre ela, eu tinha noção de que não deveria criar expectativas e ne conter o máximo possível.



Faye Peraya.



Os lábios dela eram atraentes demais, assim como todo o restante do corpo dela. Yoko era tímida, o que dava um charme adicional a ela. Fiz o pedido de um prato especial e após alguns minutos de silêncio, o restaurante fez jus ao seu nome ao entregar o prato em menos de vinte minutos. O silêncio agora havia dado lugar ao barulho dos talheres de encontro com os pratos. O vinho branco dava o charme necessário e conforme Yoko os bebia, podia notá-la ficando mais vermelha. Ela estava ficando alta e eu mal podia esperar por aquilo.

Aos poucos a inibição dela foi embora e meu desejo apenas aumentando. Quando o garçom recolheu nossos pratos, Yoko levantou-se, a segui até o banheiro e antes que ela entrasse em uma das cabines, a puxei para meus braços. O beijo foi impossível de ser contido, era algo que nós duas desejávamos com vontade. Ela tinha lábios macios, a empurrei contra uma das cabines e fechei a porta, a encarando ofegante.



— Você é linda demais. O que acha de fazermos essa noite ser ainda mais especial? — Propus abrindo lentamente minha camisa quando a falta de ar se fez presente entre nós.

Into You - Fayeyoko Onde histórias criam vida. Descubra agora