Oiee, antes de começar gostaria apenas de dar alguns recados:
1 - Essa é a minha primeira fic Fayeyoko;
2- Essa fic é de estilo hot, onde após o segundo capitulo passa a ter muitos momentos de sexo gráfico, caso não goste por favor, não leia.
3 - A fic é narrada na primeira pessoa, então sempre terão a visão da Faye e da Yoko, e sempre que tiver o ponto de vista, aparecerá o nome de quem está narrando aquele trecho.
Sem mais, espero que gostem e obrigada por ler.
****************************************************************
Faye Peraya Malisorn.
Eu a queria. Não era segredo para ninguém que aquela bela dançarina erótica havia se transformado em meu novo vício desde que meus pés haviam pisado naquele lugar. O álcool descia por minha garganta raspando, mas eu não me importava mais com aquilo. Já devia estar na segunda garrafa quando senti uma mão feminina, porém pesada em meu ombro me tirando o foco.
- Você já está a um mês "comendo com os olhos" essa garota. O que acha de ir falar com ela? - Indagou Ice me fazendo rir.
- Eu sou apenas uma apreciadora do show dela.
- Apreciadora? Sei! Deveria pelo menos elogiá-la. - Insistiu Ice como se fosse fazer alguma diferença eu elogiar a performance da garota ou não.
Eu não sabia muito sobre Anueng, apenas que ela era uma garota que dançava naquele local e que quase nunca era vista com os clientes. A música finalizou e com ela, Anueng foi embora como sempre fazia, me deixando curiosa sobre ela.
Yoko Arpatsara.
Ela estava ali mais uma vez. Quantas vezes eu já tinha visto aquela mulher na área vip? Ela era interessante demais para apenas estar ali por curiosidade.
- Você foi divinal como sempre, Yoko. - Sorriu Marissa, uma de minhas melhores amigas naquele lugar.
Ser uma dançarina erótica não estava em meus planos assim que os vinte anos chegaram, mas logo acabou se transformando em única alternativa de dinheiro rápido. Eu não queria ser gananciosa, nem mesmo estava em meus planos enriquecer rápido, mas depois do acidente de carro que minha mãe havia sofrido, eu precisava de uma boa reserva de dinheiro, e como é de se imaginar, qualquer trabalho mais simples não me trariam um retorno financeiro alto e muito menos eu conseguiria um excelente salário sem uma boa experiência em meu currículo.
Certo dia, em minha busca por emprego, acabei conhecendo a senhora Mei. Uma mulher pouca coisa mais velha que minha mãe, mas que desde o primeiro momento teve um enorme carinho por mim. Ela me presentou seu clube e fez a proposta mais interessante que eu teria. Tínhamos um acordo, eu não me relacionaria com os clientes, apenas dançaria para eles, um trato até que bem estruturado para nós duas, e não demorou para que eu trouxesse lucro para ela.
Agora, quase cinco meses de tudo aquilo, eu havia me transformado na pedra preciosa daquele lugar, senhora Mei possuía um orgulho enorme de mim e eu me sentia da mesma forma, minha autoestima estava sempre em alta ali, eu não via problemas no estilo de vida que eu levava, diferente do que meus agora ex amigos mais próximos costumavam julgar.
Marissa havia se transformado em bem mais que uma amiga, era quase uma irmã e a única que secretamente sabia do meu segredo, do meu interesse pela artista que sentava quase todos os dias para me ver dançar.
- Um belo espetáculo como sempre, Yoko. - Elogiou uma voz familiar para Marissa e eu.
- Oh! Obrigada, senhorita Mei. Faço apenas o que você me ensinou tão bem.
- Que bom que você aprendeu bem, existem pessoas que nem conseguem chegar ao nível dois, mas não vim aqui apenas para inflar mais o seu ego, vim porque os clientes estão começando a achar tedioso você não se envolver com eles, apenas dançar. - Explicou ela.
Eu sabia que aquele momento aconteceria. Que uma hora ou outra os meus clientes não ficariam satisfeitos em apenas me ver. Me estiquei na cadeira e antes que pudesse criar argumentos, Mei continuou.
- Estou começando a perder clientes muito bons, está na hora de você parar de ser tão puritana e apenas abrir uma exceção a eles. O que acha de apenas um jantar ou algo do tipo? Não precisa transar com ninguém.
Olhei para Marissa que apenas concordava com Mei. Eu entendia que o emprego de várias pessoas estava em jogo, pois Mei uma vez havia me dito que eu era a estrela daquele lugar e que o maior lucro e manter o emprego das pessoas dependia do meu talento, pois antes, quase não aparecia clientes e agora eu era o principal foco.
- Tudo bem, apenas um jantar. - Suspirei rendida.
- Ótimo, pois fique aqui, alguém ofereceu muito dinheiro para jantar com você, irei trazer a pessoa aqui. - Sorriu Mei empolgada.
Respirei profundamente, era tão estranho ir jantar com um desconhecido. Marissa apertou meu ombro como se quisesse me consolar e antes que qualquer frase fosse formulada, a porta se abriu novamente e Mei apareceu, porém junto com ela a artista que mexia com toda a minha libido.
- Senhorita Malisorn, eis a minha melhor dançarina! Como pedido, você pode jantar com ela, mas a devolva sem qualquer marca ou arranhão e lembre-se do nosso combinado. - Ordenou senhorita Mei.
Era engraçado vê-la dando ordens a alguém que não era um funcionário da casa, a alguém que parecia receber em um dia o que a casa lucrava em um ano. A senhorita Malisorn, pois bem, agora ela possui nome, apenas concordou e se aproximou de mim com um sorriso enorme. Ela sorria de forma linda.
Faye Peraya Malisorn.
Ela era ainda mais linda pessoalmente. Tínhamos muitas diferenças, ela era menor do que eu, ela era mais jovem, mas nada daquilo me importava no momento. Mei saiu passando a mão por meu ombro, e encarei a dançarina e a outra mulher que estava ao lado dela. Eu poderia ter duas mulheres na cama? Eu gostava daquilo, mas naquele momento estava mais interessada em saber como a dançarina gemia enquanto eu usava meus dedos para estocá-la com vontade. Talvez se eu tivesse sorte, ela gostava de um pouco de sadomasoquismo e eu poderia brincar com ela de cinquenta tons de cinza.
- Bom, acho que preciso ir, estou sobrando. Yoko, não esqueça de me avisar quando o jantar terminar para que eu vá te buscar, porque sei que a senhorita Mei irá pedir, então estou apenas me antecipando. - Sorriu a garota para a dançarina.
Yoko. Aquele era o nome dela, não sabia se era o verdadeiro ou apenas o nome artístico, mas de qualquer forma não importava.
- Para onde você pretende me levar? - Indagou ela com um sorriso tímido.
Ela era extremamente fofa e eu adorava aquilo. Não respondi a ela, apenas cruzei minha mão na dela e saímos do ambiente ao qual todos de repente me encaravam, desejando o que apenas eu havia conseguido e tudo aquilo me deixava ainda mais empolgada. Se a sorte estivesse ao meu lado, Yoko seria apenas minha e eu mal podia esperar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You - Fayeyoko
RomansaProvocante, talentosa e extremamente rica, Faye Peraya Malisorn tem praticamente tudo que alguém desejava em sua idade, contudo, a jovem artista possui um hábito pouco comum para mulheres de sua categoria, a atraente artista frequenta uma boate erót...