O melhor Momento Parte II

538 58 10
                                    

Faye Peraya.



Estávamos quase transando quando o barulho de alguém na cabine ao lado nos forçou a separarmos. Yoko foi a primeira a ajustar suas roupas e sair da cabine. Fiquei alguns minutos ali apenas tentando controlar a minha respiração, até ouvir Yoko conversando com a pessoa que estava na cabine ao lado. Ela era adorável, fácil de fazer amizades e aquilo me encantava.



― Ela ouviu alguma coisa? ― Questionei assim que ouvi passos seguindo em direção a porta.



Saí da cabine e de fato Yoko estava sozinha. Ela apenas sorriu enquanto me olhava pelo espelho.



― Não se preocupe, sua reputação está salva.



― Acho que devemos ir para algum lugar melhor. Minha cama é muito confortável e...



― Quem disse que eu irei com você, Faye? Tínhamos um trato de apenas jantarmos juntas, tudo  que aconteceu aqui excede o que estava no acordo.



Yoko parecia seria em suas palavras. Olhei para os lados antes de pressioná-la contra a pia do banheiro. Como ela estava em frente ao espelho, deslizei minhas mãos por sua cintura, a puxando para mim. Ela possuía um corpo lindo, com curvas e um bumbum avantajado, algo que dava um charme adicional. Eu gostava dele, deveria ser perfeito para dar algumas palmadas.



― Você quer dizer que não gostou? ― Sussurrei a provocando.



Meus lábios estavam em sua nuca, minhas mãos deslizavam pelo corpo dela como que tentando registrar cada detalhe por mais simples e delicado que fosse. Os gemidos dela mostravam o grau que Yoko se encontrava e sinceramente eu a desejava ainda mais.



― Melhor parar.



― Por quê? Não estou fazendo nada demais, Yoko.



Eu a queria, não me importava o trabalho que eu teria. Já estávamos mais do que preparada para tocá-la quando a porta do banheiro se abriu e alguém correu para a cabine vazia. Aquele definitivamente não era o nosso dia.



― Esse é um claro sinal de que nada deve ocorrer entre nós, senhorita Peraya.



― Talvez não hoje, mas irei te ver amanhã e sairemos. ― Impus finalmente a liberando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Into You - Fayeyoko Onde histórias criam vida. Descubra agora