07'

219 32 16
                                    

Regulus Black me enlouquece.

Sempre foi assim, seu poder sobre mim sempre foi inegável, aquele garoto era capaz de me tirar da órbita de uma forma surreal.

Bom, algum tempo se passou, faz cerca de um mês e algumas semanas que meu garoto me deu uma segunda chance.

Ainda não é meu garoto, odeio lembrar disso, não sei se algum dia ainda vai ser, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu sou completamente dele.

  Sabe quando você percebe que pertence alguém? É uma sensação mágica, na maioria das vezes demorada para sentir, para achar a pessoa certa, mas quando sente, simplesmente parece certo. Seu corpo é capaz de entregar tudo que a boca não fala, se arrepia de forma mais cretina possível com um simples toque, um simples toque que parece pegar fogo em contato com seu corpo, seu coração bate tão forte que nem da prá disfarçar, é tudo tão...natural. Seus pensamentos voam, é a pessoa certa, não importa a hora, você sabe que é a pessoa certa.

Me sinto assim com ele.

Ele, Regulus A. Black, que pode quebrar meu coração em pedacinhos a qualquer momento.

E nesse momento, com sua cabeça deitada confortavelmente em meu colo e suas mãos segurando uma das minhas enquanto mesmo dormindo, ele não soltava, eu tinha certeza que o pertencia.

  Eu não conseguia fazer nada além de o admirar, eu nunca vi ser tão belo em toda minha vida, eu juro, ele é lindo,  quase como um desvaneio, perfeito demais para ser real.

— Você parece um psicopata me encarando dormir.

Sorri, ele abriu seus olhos que me deixavam perdido, tudo nele me deixava perdido, mas ao mesmo tempo...era ali que eu me encontrava.

— Talvez eu seja um psicopata.

Ele riu. Eu amo sua risada.

— Nah. Um psicopata não estaria acariciando minha mão com o polegar e me encarando com as bochechas vermelhas e olhos brilhantes lindos.

Franzi a testa, fazendo ele rir.

— Ficou mais vermelho ainda, psicopata.

Soltou minha mão, quase como se me deixasse com um vazio, e se levantou, colocando a mão em minha coxa com força para se apoiar ao levantar.

— Vou ao banheiro. — E beijou minha bochecha.

É, ele está me enlouquecendo.

Nas duas últimas semanas nos aproximamos ainda mais, como era antigamente, tirando algumas partes...eu não poderia estar mais feliz por isso, meu coração chegava a estar aquecido de tanta felicidade, eu sentia tanta falta dele, eu sou tão...por ele.

Mas eu também estava entrando em combustão, porque eu havia tomado a decisão de usar essa segunda chance para sermos apenas amigos, e nada além disso.

Não que eu não quisesse, sei lá, colocá-lo contra parede, deixar marcas dos meus dedos em sua cintura e beijar tanto seus lábios que os deixaria inchado, não, mas eu havia o machucado demais no passado, pelo menos durante alguns bons anos, talvez cinco ou dez, a amizade seria a melhor opção, ai eu faria, talvez, ele se apaixonar por mim novamente e casar comigo, mas só quando ele já confiasse totalmente em mim.

Mas agora, tudo que quero é sua amizade, quer dizer, eu o amo, quero ser seu e quero que seja meu, mas no momento quero ser seu amigo, alguém em quem ele confie como confiou uma vez, alguém que o cuide e lhe ame como eu amo.

  Só que...de duas semanas para cá, Regulus tem dificultado muito meu plano de ser apenas seu amigo e manter distância extrema de sua boca.

De inocente meu pequeno Black não tem nada, mas acredito que ele não faça de propósito, pois enquanto eu quase infarto com suas ações, ele permanece completamente alheio e com um inocente semblante.

Mas ok. Amigos.

— Jamie! Você está bem?

Sorri.

— Sim, Reg. Você?

— Estou bem. — Sorriu, amo seu sorriso. — Vamos?

— Onde? — Questionei confuso.

— Vamos encontrar meu irmão e meu cunhado. — Revirou os olhos. Ah Reggie, eu gostaria de poder fazer você revirar os olhos por outros motivos. James! Não! Amigos. — Tá com a cabeça onde?

— Em lugar algum! — Levantei praticamente correndo em direção a porta, mas antes que pudesse girar a chave, senti suas mãos macias segurarem meu pulso.

Ele me virou para si, e delicadamente me empurrou contra a porta, colocando ambas as mãos em meus ombros.

Regulus Black está me prensando contra a parede.

— Você está bem mesmo? Se não quiser, não precisamos ir.

Suspirei.

— Eu tô bem. Eu só...não sei, quero encontrar nossos amigos. — Sorri nervoso, limpando a garganta. — Seu amigo, Bartô, vai estar lá, né?

— Barty. Sim.

— Legal. — Balancei a cabeça.

Regulus suspirou, e me puxou para um abraço.

— Você é estranho, mas eu te quero bem, então se tiver algo acontecendo, me conte.

Suspirei em seus braços.

— Está tudo ótimo. Fazia anos que eu não me sentia tão feliz, é incrível ter sua amizade de novo.

— Eu também fico feliz de ser seu, amigo, novamente. — Senti seu tom como se estivesse sorrindo, dando ênfase na palavra amigo por algum motivo desconhecido.

— Sei lá, penso as vezes que o nosso amor só mudou, e não poderia deixar de ser mais grato por isso, me deixa tão feliz, porque você sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida.

'Nosso amor só mudou', ridículo, James Potter.

— Digo o mesmo, Jay.

Tom de voz diferente, novamente, talvez...debochado?

Não faço a mínima idéia, mas não me importei no momento, seus braços se apertaram ao redor de minha cintura e ele deixou um bejjo singelo em meu pescoço antes de me soltar.

Tão...gelado ficou.

— Agora bora!

E me puxou, nem liguei, eu iria até o inferno se tivesse ele me puxando, me guiando.

...

acreditem, nem eu acredito que estou atualizando essa. mas estou muito feliz por finalmente ter conseguido escrever um pouquinho.

perdão pela demora, tava com um bloqueio criativo gigante sobre essa história, mas talvez agora ela tenha um fim! espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎𝐍 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora