[04]

161 35 59
                                    

Park Jihyo🐑

Reencontrar Jisoo foi estranho.

O filho dela era simplesmente a cópia perfeita dos nossos genes. Os olhos grandinhos, o cabelo preto em abundância... Por um momento eu me senti mal por ter me afastado da minha irmã, e consequentemente perder o crescimento do meu sobrinho.

Mas foi só ela se aproximar com um tom superior que eu lembrei o motivo de não ser próxima dela. Estar perto de Jisoo me fazia sentir tudo de ruim, raiva, mágoa, tristeza, ressentimento...

- Hyo, bom dia - ela estava com um sotaque diferente, parecia uma estrangeira falando.

- Bom dia, Soo - Chaeyoung falou com a voz um pouco trêmula e se curvou quase em noventa graus.

Era bizarro que por mais que Chaeyoung detestasse minha irmã, ela respeitava ao máximo cada integrante da família e tratava como senhores. Era algo que eu estava tentando mudar no jeitinho da Chae e aos poucos estava dando certo.

Mas quando Jisoo se limitou a curvar minimamente a cabeça eu quis empurrar ela na lama pelo ar soberbo que ela estava exalando.

- Bom dia, Son - era estranho escutar a voz dela - E você, Jihyo, não vai me cumprimentar?

Lembrei que Sana estava ao meu lado e apertei a mão dela antes de a soltar, dando um passo à frente com uma expressão nada amigável.

- Você não avisou que viria - ralhei.

- Eu preciso avisar quando vou visitar minha própria casa?

- Olá Jihyo. Chaeyoung - Minhyun, meu cunhado, cumprimentou com o filho no colo - Você é Sana, certo? 

Me perguntei como ele sabia mas assim que meu sobrinho se virou eu fiquei encantada. Ele era realmente fofo, me lembrava Jiwoo quando ela era pequena, com as bochechas gordinhas e uma pinta no mesmo lugar que eu e Jisoo tínhamos.

- Oh, Minatozaki Sana! - Jisoo exclamou e se curvou, fiquei extremamente confusa mas dei um passo para trás para analisar o que estava acontecendo, e percebi Chaeyoung tão confusa quanto eu.

- Você que é Jisoo então - Sana assumiu uma postura diferente, parecia que conhecia minha irmã e de alguma forma elas pareciam estar brigando por olhares - Como foi a viagem, tudo ocorreu bem?

- Pegamos um pouco de transito saindo da capital mas depois foi bem tranquilo, Changho dormiu o tempo todo... Ele está meio gripado - Minhyun respondeu aninhando meu sobrinho e percebi que estávamos fazendo o moleque passar frio.

- Vamos entrar, vou fazer um café - Sana sugeriu e puxou a manga da minha camisa para que eu saísse do caminho de todo mundo.

Entrei em casa um pouco atordoada, era confuso e estranho. Fiquei desconfiada, de onde minha irmã poderia conhecer Sana? 

Encarei Chaeyoung e ela parecia ter as mesmas dúvidas, olhando para Sana, depois para mim e depois para Jisoo com uma expressão meio engraçada. E ela estar usando um macacão vermelho, que era o pijama padrão que Minseok fazia para todos os funcionários, deixou a situação engraçada.

- Percebo que você não mudou nada, Hyo - minha irmã observou em tom de deboche mas me segurei para não responder de forma rude.

- E você mudou até demais - rebati passando por ela, indo direto para a poltrona.

Sana fez um café e serviu bolo no mesmo instante que Jiwoo desceu as escadas e correu para abraçar Jisoo. Fiquei levemente desconfortável, talvez fosse ciúmes ou algo do tipo, mas ver aquilo sabendo que minha gêmea queria tirar Jiwoo de mim... Era horrível. E eu não sabia como impedir a situação.

Unshaken - SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora