[03]

162 37 25
                                    

Park Jihyo 🐑

Passamos algumas horas vendo os vídeos, ao ponto de que Sana se deitou de barriga para baixo na minha cama e eu deitei ao lado dela, apoiando a cabeça com uma mão para enxergar a tela.

E quando escutei três batidas na porta que eu percebi que estava confortável até demais ali ao lado da japonesa.

- Pode entrar - respondi saindo do lado de Sana.

- Vamos lá fazer um café da tarde? Nayeon ligou, ela e Jeong estão vindo com Jinyoung- Minseok falou colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.

- Já vamos descer - respondi um pouco envergonhada das minhas atitudes em relação a Minseok.

Sana fechou o laptop e me avisou que o guardaria no quarto antes de me encontrar lá embaixo, então desci na frente sem ela.

Quando cheguei lá, Minseok estava arrumando a mesa com Jiwoo na cola dele, contando o que tinha aprendido na aula do dia.

- Como tá sua testa? Machucou demais? - Jiwoo indagou quando me viu chegar na mesa para ajudar eles com os talheres.

- Foi só uma batida, mas talvez fiquei uma cicatriz - expliquei enquanto ela encarava curiosa os curativos em cima do corte.

- Sana fez bem no remendinho - Minseok brincou e eu concordei.

O carro de Nayeon não demorou para estacionar na frente da casa principal e Jiwoo nem esperou antes de ir correndo até lá.

- Tia Na! Tia Jeong!

Minha irmã gritou quando chegamos na porta. Nayeon desceu do passageiro, abraçou Jiwoo que pulou no colo dela e em seguida foi para o banco de trás, tirar Jinyoung da cadeirinha.

Jeongyeon desceu do carro e tirou o óculos de sol -apesar de quase não ter mais raios de sol no céu-, me olhando assustada quando viu o machucado na minha testa.

- Chegou pra mim apenas o acidente de Chaeyoung - a Yoo falou se aproximando - Você caiu do cavalo também?

Jeongyeon estava usando um vestido florido que ia até metade de suas coxas, com um sobretudo cinza por cima, e o cabelo castanho estava maior do que o habitual, chegando nos ombros.

- Dá pra me ajudar, Jeongyeon? - a voz de Nayeon pareceu assustar minha amiga, que se virou pedindo desculpas para a esposa no mesmo instante.

Nayeon estava quase me cegando, com um vestido amarelo, uma tiara da mesma cor e as sapatilhas eu simplesmente não soube identificar a cor.

- Jiji dormiu o caminho inteiro, logo logo nós podemos acordar ele pra vocês brincarem, tá Jiwoo? - a Im explicou para minha irmã que parecia uma assombração em cima do filho delas.

Jeongyeon estava com o moleque no colo e logo entramos. Fomos direto para a sala de estar onde Minseok estava nos esperando.

- Oi Nayeon, Jeongyeon - o Kim cumprimentou com a voz aveludada e eu revirei os olhos pra ele.

- Minseok, quanto tempo - Jeongyeon respondeu sentando no sofá com Jinyoung capotado nos braços dela.

- Onde está Sana? - Nayeon indagou sentando ao lado da esposa, colocando a bolsa do bebê no chão.

Unshaken - SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora