Park Jihyo 🐑
Jisoo foi embora antes mesmo do sol nascer.
Meu cunhado alegou ter recebido uma ligação urgente da empresa e que precisavam voltar e eu apenas aceitei a situação.
Fiquei um pouco triste que meu sobrinho iria embora e eu não o encontraria tão cedo mas precisei mascarar esse sentimento quando Jiwoo apareceu chorando no meu quarto depois que nossa irmã foi embora.
Acabamos dormindo juntas, Jiwoo falou, falou e falou até eu pegar no sono. E quando o sol finalmente nasceu eu precisei agir de forma completamente silenciosa para me desvencilhar dos braços de Jiwoo e sair da cama.
Tomei uma ducha gelada e me preparei para os deveres da fazenda. Tinha combinado com Jiwoo entre o momento tagarela dela que eu iria à cidade comprar um celular e a matricular no colégio. E também, precisava me encontrar com Miyeon para explicar a situação já que as aulas particulares não seriam mais tão necessárias assim.
Desci as escadas secando meu cabelo com uma toalha de rosto e vi Minseok e Sana já fazendo o café da manhã. Sana estava colocando uma assadeira no forno e o Kim, assim que me viu, serviu café em uma caneca e me entregou.
- Vai fazer o que agora cedo? - Minseok indagou quando me sentei na cadeira para pegar um pão de cima da mesa.
- Agora tenho que alimentar os cavalos e as galinhas, como vou passar a tarde fora o resto fica com Chaeyoung e os meninos - respondi com a boca cheia de pão e recebi um olhar de repreensão.
- Que horas nós vamos? - Sana indagou e eu precisei respirar fundo antes de responder.
Sana estava usando minha camisa de botão por cima de uma camiseta toda estampada, uma calça jeans surrada cobria as pernas dela e a barra estava para dentro de uma botina que reconheci pertencer a Minseok.
- Pretendo sair da fazenda depois do almoço - terminei a caneca e a coloquei em cima da mesa - Vou aproveitar e fazer compras no mercado e levar algumas maçãs para Nayeon.
- Tudo bem - ela sorriu e ajeitou o cabelo para o prender e um rabo de cavalo - E para os estábulos? Vamos agora?
- Sana-
- Deixe ela te ajudar Jihyo, para de ser tão careta - Minseok me interrompeu e suspirou, irritado - Sana não vai ficar aqui apenas cozinhando enquanto você claramente precisa de ajuda.
- Sehun pode me ajudar - ralhei, um pouco nervosa, mas contida.
- Sana vai e ponto final. Os meninos já estão cheios de coisa para fazer e ainda vão subir com o rebanho esse final de semana, dá um tempo nessa chatice - não consegui retrucar, apenas rosnei e me levantei.
Peguei mais um pedaço de pão antes de me dirigir até a sala, puxando minha jaqueta do mancebo antes de me sentar na poltrona para calçar minha botina. Sana me acompanhou e parou na porta, encostada na madeira, enquanto me olhava atentamente.
- Vamos logo - ordenei assim que me calcei.
Saímos de casa e logo uma brisa gelada atingiu meu rosto. Olhei para Sana e percebi ela se encolhendo contra o frio, então voltei para casa e peguei outra jaqueta e a entreguei, recebendo um agradecimento breve.
Como era o combinado, Jongin deixava os fenos e rações na caçamba da camionete para que eu não precisasse carregar do estábulos até o galinheiro, então abri a porta do passageiro e estendi a mão para Sana.
Como da primeira vez que a encontrei, ajudei ela a subir e senti meu coração um pouco acelerado quando coloquei minhas mãos na cintura dela. Minhas bochechas esquentaram e precisei desviar o olhar e fechar a porta rápido antes que ela percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unshaken - Sahyo
FanfictionMinatozaki Sana, recém contratada para ser funcionária de uma fazenda, sente seu coração acelerar toda vez que a fazendeira grosseira da família Park olha para ela. Assim como Park Jihyo, que dedica sua vida ao pastoreio, se vê vacilando quando a ri...