' 07

497 50 81
                                    

Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo.

Hoje, eu planejava passar o dia inteiro em casa sozinha, ouvindo as músicas da minha playlist enquanto fazia uma arrumação completa na casa. Minha tia adora quando isso acontece, já que arrumar a casa é quase uma terapia para mim — mas só quando estou sozinha e com as minhas músicas tocando alto.

Principalmente Olivia Rodrigo.

— Já estou saindo, Isa! — minha tia avisa, pegando as chaves e se aproximando para beijar o topo da minha cabeça. — Se cuida, e cuida da casa! Tchau.

Depois que ela saiu apressada, levantei do sofá e conectei o bluetooth do meu celular no som, deixando minha playlist rolar. Peguei a vassoura e comecei a varrer a casa ao som de "Cupido".

"Oh, oh, cupido 
Vê se deixa em paz 
(Oh, oh, cupido) 
Meu coração que já não pode amar…”

Cantando alegremente, eu passava a vassoura de um lado para o outro.

"Hei, hei, é o fim 
Oh, oh, cupido 
Vá longe de mim…”

De repente, meu celular começou a tocar, interrompendo a música. Desconectei do bluetooth rapidamente e atendi sem nem olhar quem era.

— Oi? — atendi, esperando a resposta do outro lado da linha.

— Oi! Isa? — Era o Walker.

— Hum, oi! Por que você está me ligando? — perguntei, saindo da sala e indo para a cozinha.

— Eu... queria saber se você quer sair hoje? — ele perguntou, meio hesitante.

— Ah... desculpa! É que hoje minha tia vai passar o dia fora e eu estou cuidando da casa, sabe? Fazendo uma arrumação completa... — expliquei, e ele ficou em silêncio por um momento.

— Tudo bem então. Te vejo mais tarde! — ele disse rapidamente e desligou na minha cara.

Ele desligou na minha cara...

"Te vejo mais tarde!”? Mas eu acabei de dizer que não vou poder sair.

Suspirei e voltei ao que estava fazendo, religando a música para continuar a arrumação.

⋆。‧˚ʚ🌷ɞ˚‧。⋆

Talvez eu tenha me distraído um pouco e começado a fazer um grande show pela casa ao som de Olivia Rodrigo, mas isso a gente releva.

Enquanto fazia meu show particular, a arrumação da casa acabou demorando mais do que o esperado. Só agora consegui começar a organizar a cozinha, mas antes disso, eu sempre tento fazer alguma coisa para comer.

Mentira, não faço não, porque eu não sei fazer nada, e se eu fizer, a casa cai. Mas por que não tentar agora…? Vou testar fazer cookies.

Subo na ponta dos pés para pegar uma xícara de porcelana no armário, quase desistindo e pegando uma cadeira, mas consigo alcançá-la. Bem na hora, a campainha toca, me assustando, e a xícara escorrega da minha mão, acertando direto na minha testa antes que eu consiga pegá-la no ar.

VIP FAN, 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora