' 02

626 79 48
                                    

Acordo com minha tia me chamando e percebo que capotei no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com minha tia me chamando e percebo que capotei no carro.

— Vamos, pode sair do carro — ela diz, e eu assinto, abrindo a porta. Quando saio do carro, fico completamente surpresa.

Estamos em um evento de Percy Jackson e os Olimpianos!

Saio do transe com o barulho da porta do carro sendo fechada pela minha tia, que está sorrindo para mim.

— Isso… essa é a surpresa? — pergunto, ainda em choque. Ela assente com um sorriso ainda maior, mas não quanto o meu, que está pulando de felicidade.

— Fui convidada pela Disney para o evento e, claro, não recusei. Não é todo dia que a Disney te faz um convite — ela explica, e eu a olho com um sorriso enorme no rosto.

— E não é todo dia que você pode ver o elenco de Percy Jackson e os Olimpianos de perto! — exclamo animada.

Minha tia é bastante conhecida, uma espécie de “influencer brasileira nos EUA”, então ela recebe convites para eventos e faz entrevistas com as celebridades que estão neles.

Enquanto admiro a decoração ao meu redor, nem percebo quando minha tia me puxa para a multidão.

— Isabela, olha pra frente, garota! — minha tia exclama. Dessa vez, escuto, mas é tarde demais.

Tropeço e caio de cara no chão. Na verdade, não caí, porque alguém me segurou. Olho para cima e vejo…

Walker Scobell!

Ao lado dele estão…

Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri!

Não posso estar sonhando.

Levanto-me rapidamente, desajeitada, passando a mão pelas roupas e organizando-as.

— São vocês! — minha tia exclama, apertando as mãos deles e os cumprimentando.

Estou sem voz, não consigo dizer uma palavra!

Olho para o loiro à minha frente, que continua me observando com um sorrisinho de canto.

Minha tia me chama pelo nome, e eu desperto do mundo da lua.

— Esta é a minha sobrinha, Isabela Santos! Ela é fã de vocês — minha tia diz, e eu sorrio tímida.

Voz, é uma boa hora para você voltar!

Minha tia me cutuca, e eu abro a boca e fecho várias vezes, mas nada sai. MINHA TIA ME DÁ UM TAPÃO NAS COSTAS?!

— Oi! — finalmente minha voz sai. — Estou muito feliz em conhecer vocês, sério! Admiro muito vocês.

Falei sem gaguejar e sem errar uma vírgula, o que é incrível! Juliane Santos tem o dom.

Minha tia me pede para filmar, e ela começa a entrevista com eles. Enquanto filmo, sinto olhares em mim e vejo Walker me observando.

Desvio o olhar rapidamente, envergonhada, e volto a prestar atenção na entrevista e na filmagem.

⋆。‧˚ʚ🌷ɞ˚‧。⋆

Depois da entrevista, peço autógrafos e uma foto com cada um deles, e depois com todos juntos. Minha tia tira duas fotos de mim com cada um deles, e Walker sugere que ele fique com uma foto e eu com a outra, assim como Leah e Aryan.

Fico emocionada sabendo que eles terão uma foto minha. Mas vai ser esquecida logo, que maravilha, né?

Nos despedimos deles e voltamos para o carro.

— E aí, gostou? — ela pergunta, colocando o cinto e ligando o carro.

— Eu amei! Obrigada mesmo, tia! Você é a melhor — exclamo, colocando o cinto com um sorriso enorme no rosto.

— Eu sei. — Ela manda um beijo para mim pelo retrovisor e começa a dirigir pela estrada. — Ainda com fome? Que tal um restaurante agora?

— Claro!

ᯓᡣ𐭩 Espero que tenham gostado, eu vou tentar fazer capítulos maiores 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᯓᡣ𐭩 Espero que tenham gostado, eu vou tentar fazer capítulos maiores 😭

ᯓᡣ𐭩 O Walker sem tirar o olho da futura namoradinha 🙈

ᯓᡣ𐭩 Não esqueçam da estrelinha e de comentar se gostarem! Beijos 💗

VIP FAN, 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora