1°~🌸

378 14 15
                                    

𝙵𝚘𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒 👆 arte de @verezengch

Avisando neh
Ficou uma merda, tchau.

𝐍𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨!
#enemiestolovers <─ 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐦 𝙳𝙴𝙽𝙾𝚅𝙾.

🌙 .... 𝐗 .... ❄

▪▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▪

◄※►

❖ Era mais uma noite comum, Kokushibo estáva andando pela floresta a procura de uma vítima, a mesma coisa de sempre que durava... semanas, ou apenas dias, quem sabe, não é?...

Os passos de Kokushibo eram pesados porém estranhamente calmos, a lua... Ela estáva linda, iluminando toda a floresta, era possível escutar o vento abanando as folhas das árvores em movimentos suaves e lentos.

Kokushibo continuava andando, quem vice diria que estáva com raiva ou atrasado á algo, mas na real, Kokushibo estáva com fome, ele passou as últimas duas semanas sem conseguir se alimentar de nenhum ser humano por estar muito ocupado já que acabou recebendo missões extras e em excesso, sua cabeça parecia pesada de tanta tontura e sua visão levemente turva, e ela ficava ainda mais turva a cada minuto...

Derrepente, Kokushibo para seus passos bruscamente, sentindo um possível cheiro de um ou mais humanos por perto mas também de um oni, mas o que isso importaria para ele, seu estômago se torcia de tanta dor pela fome que sentia no momento.

Kokushibo novamente, apressa os passos indo atrás desse maldito cheiro que ele tanto desejava encontrar a tanto tempo, sua boca minimamente salivando, após andar por mais um tempo ele avista um... Um templo? Bom, ele está atrás do cheiro humano, isso não será importante, não é?

Logo os olhos de Kokushibo ainda turvos notam uma presença não muito longe, parece ser uma mulher de no máximo 30 ou 33 anos, ela parece estár trazendo água até esse tal templo, sem pensar duas vezes Kokushibo atacou, não dando tempo suficiente nem mesmo para a pobre mulher gritar...

Cortando primeiro o pescoço da mulher logo a decapitando e logo após um dos braços, que ele agarra antes mesmo do corpo cair ao chão coberto de neve, e então morde arrancando um filete de carne do mesmo braço que foi cortado, alimentando um pouco do seu desejo por comida.

▪𝙿𝙾𝚅 - 𝙳𝚘𝚞𝚖𝚊 (𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 "𝚕𝚘𝚒𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘" 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚐𝚊𝚕𝚎𝚛𝚊)

Douma nesta noite estáva fora do castelo infinito, organizando algumas coisas como sempre faz quando está fora, recebendo seus leais seguidores, cuidando de seu templo ou pelomenos o que sobra para ele fazer no templo...

Douma possui "empregadas" ou algo do tipo que cuidam do templo para ele, elas fazem tudo por lá não adianta o tanto que ele insista, elas irão sempre fazer todo o trabalho, já que ele seria considerado um "presente das divindades" para o mundo.

◄※►

No momento Douma estáva sentado no telhado daquele templo, apreciando a noite calma e o vento suave que também estáva bem gelado, por estar na época de inverno...

❄ℂ𝕠𝕟𝕢𝕦𝕚𝕤𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠 um idiota~🌙 -[ Kokudou ]Onde histórias criam vida. Descubra agora