𝟸°~🌸

284 13 62
                                    

(𝙵𝚘𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒́ 👆 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎́ 𝚘 𝚊𝚛𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊)
[𝙽𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘]

𝐍𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨! -------------------------------------------->

Esse trequinho aqui ó ◄※► significa quando separa algo, como se fosse um ponto ou um ponto vírgula " ; "
Também pode separar algo como um POV ou algo do tipo!

▪▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▹▹▹▹▹▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▸▹▪

𝙰𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚎̂𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜-->

todos os luas superiores derrepente foram teletransportados para o castelo infinito, onde haveria outra 𝚛𝚎𝚞𝚗𝚒𝚊̃𝚘...

Ao chegarem sem delongas Muzan já começou a falar e falar.

𝐇𝐚𝐭𝐞𝐧𝐠𝐮 𝐞 𝐠𝐲𝐨𝐤𝐤𝐨 estão mortos, e morreram de uma forma fraca e sem valor, muzan parecia bem mais estressado que o normal, aliás... Quem que iria ficar feliz sabendo que seus onis mais fortes estão morrendo tão rapidamente...

◄※►

Kokushibo?, ah ele já tinha acabado todas aquelas missões chatas, no momento, ele só estáva prestando atenção na reunião, que por incrível que pareça, desta vez não foi atrapalhada por um certo alguém...

sobre isso, e Douma? como será que ele está? Bom, ele tá ali também e estranhamente mais quieto que o normal, desta vez não atrapalhando a reunião no caso, já que estava mais focado em alguns pensamentos intrusivos

Mas sua atenção volta quando muzan fala sobre algo novo, e talvez mais curioso...

─ "atualmente, Kaigaku e Nakime tomarão os novos postos, espero que nenhum de vocês, luas superiores, me decepcionem novamente" ~𝐝𝐢𝐳 𝐦𝐮𝐳𝐚𝐧 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐜𝐨 𝐞 𝐚𝐥𝐭𝐨, 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨.

𝙼𝚞𝚣𝚊𝚗 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚛𝚘𝚞 𝚎 𝚊𝚗𝚍𝚘𝚞 𝚊𝚝𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚊 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚞𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚡𝚙𝚎𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚒𝚗𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚝𝚘𝚜, 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘𝚞 𝚘𝚜 𝚙𝚞𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚖𝚞𝚗𝚐𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛...

─ "Quero que todos vocês passem mais tempo pelo Castelo imfinito, para evitar encontrar esses malditos caçadores, mas isso não significa que é para se tornarem inúteis!" ~𝐦𝐮𝐳𝐚𝐧 𝐟𝐚𝐳 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐮𝐬𝐚.

─ "continuem á procura do lírio da aranha azul, eu preciso dele o mais rápido possível, melhorem" ~𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐦𝐮𝐳𝐚𝐧 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐚 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢𝐚̃𝐨, 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐢𝐰𝐚, 𝐍𝐚𝐤𝐢𝐦𝐞.

𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚘𝚗𝚒𝚜 𝚜𝚊𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚒́, 𝚙𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚞𝚣𝚊𝚗 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎, 𝚝𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚝𝚎𝚕𝚘 𝚒𝚗𝚏𝚒𝚗𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊, 𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎́ 𝚋𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕...

❄ℂ𝕠𝕟𝕢𝕦𝕚𝕤𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠 um idiota~🌙 -[ Kokudou ]Onde histórias criam vida. Descubra agora