Sexta-feira
Início de férias
Era um dia nublado, frio e chuvoso. Estava o dia perfeito para um banho Premium, maratonas uma série enquanto como milhares de besteiras. Estava pegando as coisas para meu banho, peguei um esfoliante, shampoo e condicionador da Eudora Siage, uma geleia de maracujá (sabonete líquido) e hidratante, óleo paixão de ameixa rubi, máscara de cabelo da Eudora. Levo as coisas para o banheiro, tiro a roupa e entro no box, ligo o chuveiro e começo a tomar o banho.
[...]
Havia acabado de sair do banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, vou até meu armário e pego uma calça xadrez preta e vermelha, e um moletom cinza. Me sento na penteadeira, passo o tônico poderoso, reparador de pontas e um óleo. Seco o cabelo no secador. Faço skincare e em seguida. Arrumo minha cama de uma forma confortável e deixo a tv já ligada na Netflix. Pego meu celular e desço.
Enquanto saia do meu quarto mexendo no celular posso ouvir mais vozes do que o comum, e vozes familiares; Desço as escadas e vejo meus irmãos: Marcus, Simon, George e seus amigos, os gêmeos Kaulitz. Eles se conheciam desde pequenos, e consequentemente eu também conhecia eles desde que nasci, confesso que nunca em dei bem com Tom, com Bill mais ou menos, as vezes conversamos mas não somos tão próximos. Tom a maioria das vezes vive me irritando, fazendo piadas e me chamando por apelidos estúpidos.— Olha quem está aí.— Tom dizia enquanto me encarava do sofá, o rapaz estava com os braços apoiados em seu joelho me olhando, os olhos castanhos se encontram com só meus eu apenas revirei os olhos indo em direção a cozinha.
— O dia estava tão bom até agora.— Falei murmurando enquanto caminhei até a cozinha. Vou até a geladeira, encontro Taylor, meu irmão mais novo, fazendo cookies.— É do quê?— Perguntei enquanto ia até a geladeira.
— Chocolate branco com recheio de Nutella.— Taylor falava enquanto envolvia a massa de chocolate branco na bola de Nutella congelada.
— Delicinha.— Brinquei procurando pelo meu pedaço de pizza que havia deixado já geladeira na noite anterior, eram dois, um de quatro queijos e outro doce de creme de avelã e morango.— Sabe qual dos três mosqueteiros comeu minha pizza?
— Quem você acha?— Tay dizia e eu o olhava, fechei a geladeira e caminhei até a sala de estar.
— Qual dos idiotas comeu minha pizz-.— Antes mesmo de terminar a frase vejo Tom com a pizza de queijo na mão e a doce no seu último pedaço na mão de Simon.— EI! Ladrões de pizza!.— Falei e dei um tapa na cabeça de Simon.— Vai ter que me pagar um broto de cada.— Digo colocando as mãos na cintura.
— Calma coelhinha.— Tom dizia ainda segurando a pizza inteira, olhei para ele e em seguida para a pizza.
— Não ouse colocar essa pizza na boca, Tom Kaulitz! — Falei firmemente enquanto o olhava. Tom aproximava a mão com a pizza até a boca, apenas pego a almofada e jogo bem na cara dele.
— Dá a pizza pra ela logo.— Marcus dizia enquanto olhava para nós dois, Tom o encarou e em seguida me entregou a pizza, limpa! Pego a pizza sorrindo e volto pra cozinha.
— Conseguiu ela inteira, impressionante.— Taylor dizia me olhando enquanto colocava os cookies na forma.
— Estava com o idiota do Tom Kaulitz.— falei alto para ele ouvir.
— Idiota é meu p...— Escuto o Kaulitz mais velho dizer alto mas antes mesmo de terminar meu irmão mais velho o interrompe.
— EI! Cuidado como se fala com minha irmã.— Marcus dizia o encarando até a alma. Apenas escuto a risada sarcástica de Tom.
Fico durante um tempo com Tay na cozinha conversando. Ele vai para a sala de juntar com o restante dos rapazes, enquanto eu subia para meu quarto. Estava na metade da escada quando ouvir George avisar.
— Os gêmeos vão dormir aqui hoje beleza?!— Enquanto ele dizia isso eu apenas parei no meios da escada, me virei o olhando.
— Isso significa que essa barata vai ficar aqui também?— Apontei para Tom. O rapaz faz uma feição de ofendido.
— Calma coelhinha, assim eu me ofendo.— Ele dizia levantando as mãos em forma de rendimento.
— Vai se foder, idiota.— Falei me virando subindo as escadas.
— Princesinha irritada essa né.— Escuto a voz de Tom dizer antes que eu pudesse subir por completo. Entro no meu quarto e passo o restante do dia ali, assistindo séries, lendo no Kindle e comendo besteiras.
[...]
Ja estava de noite, e estava mais abafado do que mais cedo, então troquei de roupa, fiquei com moletom mas coloquei um shorts legging azul escura. Os meninos estavam assistindo filme de terro na sala, como sempre eles iriam dormir juntos na sala. Desço para pegar mais uns cookies com eles.
— Tem mais uns aí? — Perguntei indo até o colchão que estava no chão. Noto que só havia Tom e George.— Cadê o resto do bonde das 'des'maravilhas?
— Não é 'bonde das maravilhas'?— George perguntava.
— Não, é que vocês 'não' são maravilhas né.
— Eu sou uma maravilha sim.— Tom dizia em tom de voz convencido.
— Ata, até parece. Enfim, cadê o restante?
— Taylor e Billy estão na cozinha, e Simon e Marcus foram comprar lanche.
— Vocês só comem besteira também né.
— Falou a garota que quando tá de TPM só falta comer os reboco de casa.— George dizia fazendo Tom rir e eu tava uma almofada em ambos.— A gente tem que esconder tudo que tem ponta, se não ela vem querer matar nós.
— Fica quieto animal.— Me sento no sofá atrás das camas e presto atenção no filme que eles estão assistindo. Estava numa cena de suspense.
— Eu vou ir buscar um pouco de refri, alguém quer?— George perguntava enquanto se levantava, apenas nego com a cabeça. George sai indo em direção a cozinha.
Estava prestando atenção no filme quando sinto algo segurar minha canela rapidamente e puxar para a cama, eu nem raciocinei apenas dei um grito enquanto caia de cara no cama. Escuto a risada dele alta. Viro em sua direção, me apoiando em meus cotovelos.
— Idiota.— O encarei ainda com a respiração acelerada por conta do susto.
— Idiota e meu pau, princesa.— Ele dizia me olhando com um sorrisinho de canto, aquele maldito sorriso que desmoronava qualquer garota, não importa o quanto ela o odiasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio o Meu Vizinho
Fanfiction🇧🇷.' Onde uma garota acaba odiando o melhor amigo de seu irmão e num futuro próximo se apaixonado por ele. 🇩🇪.' Onde um rapaz ama irritar a irmã do melhor amigo pois gosta de vê-la estressada, acaba se apaixonando por ela e fazendo de tudo por e...