~ ♡ ~As aulas passaram como se fossem tortura, não sai da sala para nada, com medo de trombar com Suga, depois da aula iria ir no treino o ver. A aula acabou e eu não estava aguentando de ansiedade, saio em direção ao clube, o treinador já sabia que eu iria.
Oi, treinador Ukai - digo sorrindo o vendo na porta do clube, eu estava tão nervosa e ansiosa que chegava a estar tremendo.
Eai, Suga Mirim - ele diz rindo - Suga mirin? - pergunto sem entender rindo junto o encarando.
O treinador entra comigo atrás dele. - meninos, venham aqui, vou apresentar pra vocês a nova assistente do clube, Koshi Kyumi - O treinador diz e eu saio de trás dele.
KYUMI? - Suga grita me olhando sem reação - Oi, maninho - digo indo o abraçar, era uma sensação diferente, fazia tanto tempo que eu não o via, não lembrava como era seu rosto, como poderia, nos afastaram quando éramos apenas crianças.
O que você tá fazendo aqui? Quando chegou? Vai ser nossa assistente? - Ele pergunta tudo junto me deixando tonta - Calma, Suga, eu vim pra morar, cheguei tem 2 dias e vou sim ser a nova assistente - Digo sorrindo para ele que não segura as lágrimas de emoção, não consigo me segurar vendo meu irmão tão perto de mim, depois de tantos anos, começo a chorar junto enquanto ficamos um tempo nós abraçando.
E ai, Suga, não vai apresentar essa gatinha pra gente? - Pergunta um cara careca com cara de apaixonado, não seguro e começo a rir não entendendo muito bem o que estava acontecendo.
Gente, essa é a minha irmã, Kyumi - Suga diz com cara de bravo para todos e me apresenta para eles. - NÃO CHEGUEM PERTO DELA, JÁ VOU AVISANDO - Suga grita assustando todos que chegam até a se afastar um pouco, no meio de todos aqueles olhares reconheço o olhar daquele loiro que mexeu comigo de manhã, ele estava mais afastado, me encarando com um sorriso sarcástico e convencido no rosto, me deixando nervosa, rapidamente quebro a troca de olhares entre nós.
Prazer, meninos, sou a Kyumi e serei a nova assistente do time - Digo fazendo reverência, encarando todos aqueles meninos na minha frente.
Não bastava uma assistente linda, agora duas, temos as melhores assistentes do mundo, quero só ver a cara do Kuroo quando ver isso - Um baixinho de cabelo castanho com uma mecha loira na frente e espetado fala convencido, me encarando sem piscar - Nishinoya, é um prazer conhece-la - Ele fala beijando minha mão me deixando levemente corada, fazendo Suga o dar um leve peteleco na cabeça.
O prazer é meu, Nishinoya-senpai - Digo fazendo reverência sorrindo para o garoto na minha frente.
S-SENPAI? - ele grita sorrindo - vou te pagar um sorvete depois igual pro Shoyo, por que sou um bom senpai - Ele diz com o ego muito alto, me fazendo não conseguir segurar a risada.
Vamos começar o treino? - O treinador Ukai pergunta.
Todos acenam animados - Hay - eles falam em uníssono.
~ Quebra de tempo ~
O treino começa e eu fico impressionada em como eles jogavam bem, sempre gostei de vôlei, mas eles eram diferentes, fiquei surpresa com a jogabilidade de Hinata-kun e Nishinoya-senpai, mesmo sendo os menores, eles não ficavam para trás, Noya-kun fez uma recepção digna de time profissional, me deixando impressionada, Hinata-kun era extremamente ágil me fazendo ficar surpresa, somente achei estranho ver Suga-kun no banco, parece que ele saiu de titular, agora tinha um garoto alto do cabelo bem preto, ele fazia levantadas perfeitas para o Hitana-kun, não posso negar que ele que se não me engano se chamava Kageyama, chamou minha atenção, porém não conseguia tirar os olhos daquele loiro, que parecia perceber e mantia o sorriso sarcástico nos lábios.
Uau, Noya-kun é muito bom - Digo para Kyoko-san tentando parar de prestar atenção naquele sorriso que parecia me chamar cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova assistente - Kei Tsukishima
RomansaKoshi Kyumi se muda de surpresa para o Japão, para reencontrar seu irmão, Sugawara, mas acaba por encontrar o amor na pessoa mais imprevisível.