~ ♡ ~
Koshi Kyumi, sou irmã do Sugawara, por parte de pai, minha mãe é brasileira e meu pai japonês, meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha apenas 2 anos e meu irmão, Sugawara tinha 4. Não vejo meu irmão a 14 anos, desde que voltei com minha mãe para o Brasil, hoje com 16 anos eu estou voltando.
Acordo e vejo que estou atrasada, já estou no Japão a 2 dias, quero fazer uma surpresa pro Suga, então combinei tudo com meu pai, hoje será que o dia que minhas aulas no colégio do Suga começam, e irei voltar pra casa morar com eles. Levanto e vejo que tenho exatos 15 minutos para me arrumar, corro para tomar um banho rápido, eu sou uma pessoa de 1,53 apaixonada por vôlei, tenho olhos castanhos quase pretos, cabelo da mesma cor, meu cabelo bate mais ou menos na minha bunda, e eu tenho duas mechas verdes, por ser brasileira não tenho o corpo igual das japonesas, sou magra, mas com peito e bunda maiores, minha cintura é fina, mas tenho as pernas bem de brasileira, termino de tomar banho e me arrumo com o uniforme da escola, deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem básica, logo saio correndo indo em direção a escola.
No caminho um baixinho de cabelo laranja passa correndo de bicicleta quase me derrubando.
MEU DEUS, GOMEN GOMEN - Ele diz alto se curvando desesperadamente.
Ei, tá tudo bem - Digo sorrindo gesticulando para ele se acalmar - Koshi Kyumi, é um prazer. - Digo levantando minha mão para cumprimentar ele
Koshi? igual Suga-senpai - Ele diz confuso - Hinata Shoyo. - Ele responde apertando minha mão.
VOCÊ CONHECE O SUGA? - pergunto desesperada, talvez um pouco alto demais o assustando pela diferença de volume na voz - E-eu preciso ir, me desculpa. - Digo me curvando e saio correndo, o deixando para trás, talvez, um tanto quanto confuso.
~ Quebra de tempo ~
Pouco tempo depois finalmente chego nos portões do colégio Karasuno, como sempre recebendo diversos olhares, que me fizeram ficar desconfortável.
Uau, que escola grande - Digo chegando a tempo na escola, e procurando minha sala, sou do 1 ano sala 2, continuo perdida e distraída procurando minha sala, até esbarrar em alguém me desequilibrando, eu iria cair, mas sinto duas mãos firmes me segurando pela cintura.
Era um menino loiro que usava óculos, ele deveria ter em torno de 1,90 de altura, ele era enorme.
M-me desculpa - Digo nervosa depois de me afastar dele, me perdendo por segundos no seu olhar, seus olhos eram de um castanho dourado que eu nunca tinha visto antes, seu cabelo loiro levemente bagunçado lhe dava um charme a mais.
Da próxima olhe por onde anda - Ele responde rispidamente entrando na sala que vejo ser a mesma que eu procuro.
Nossa, o que tem de bonito tem de grosso - penso alto entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova assistente - Kei Tsukishima
عاطفيةKoshi Kyumi se muda de surpresa para o Japão, para reencontrar seu irmão, Sugawara, mas acaba por encontrar o amor na pessoa mais imprevisível.