03

134 15 6
                                    

~ ♡ ~

1 semana depois

Já fazia exatos 7 dias que entrei como assistente do karasuno, 7 dias que me sinto cada vez mais estranha em relação ao loiro dos olhos dourados que insiste em testar a minha paciência a cada segundo que passa, juro que falta muito pouco pra eu acabar matando ele.

KEI TSUKISHIMA - Grito chamando atenção do loiro que estava de costas pra mim, que vira com cara de quem saia que tinha aprontado. - Não acredito que você foi falar pro Kageyama que eu gostava dele, EU VOU TE MATAR - Digo correndo atrás do loiro que saiu correndo e rindo de mim, óbvio que por ele ser bem mais alto ele corria muito mais rápido, porém não foi muito inteligente ele se enfiar na quadra dos treinos - Onde você se meteu, Tsukishima? - Grito o procurando, até levar um susto com alguém me puxando pela cintura na sala onde os meninos se trocam.

Mas que porra? - Digo me assustando vendo o Kei na minha frente apertando minha cintura, me perco nos seus olhos de novo, os dois em silêncio sem encarando, até Tsukishima quebrar esse silêncio.

Cansou de tentar me matar? - Ele pergunta sarcástico vendo eu sem reação com a nossa proximidade, ele continuava apertando minha cintura e me puxando para mais perto, se isso ainda fosse possível, me perdia no seu olhar tão superior, sentia sua respiração tão pertinho de mim, podendo enxergar todas as pintinhas que ele tinha no seu rosto. - O gato comeu sua língua, minha gatinha? - Ele pergunta me provocando, colocando as suas grandes mãos por dentro da minha camisa, apertando ainda mais minha cintura, coisa que claramente deixaria marca depois, sua atitude estava me deixando surpresa, sua mudança me deixava sem reação, o que tinha acontecido com o Tsukishima?

O que você tá fazendo? - Pergunto não conseguindo disfarçar meu nervosismo, o deixando com um sorriso vitorioso no rosto.

Ele me encara descendo os olhos para minha boca, não conseguindo disfarçar o quanto ele queria isso, tenho a mesma reação, e por algum motivo a boca dele parecia muito convidativa nesse momento.

Kei - O chamo manhosa deixando claro o que eu queria, parece que isso o fez ficar com mais vontade, pelo aperto que ele deu na minha cintura, assim finalmente acabando com o espaço entre nós, foi um simples selar, que conseguiu me deixar sem chão, com o rosto corado e o coração palpitando, não medi esforços ao selar nossos lábios novamente, dessa vez com mais vontade, mais raiva, Tsukishima pede passagem com a língua, eu prontamente cedo, não querendo perder mais um segundo sequer, solto involuntariamente um gemido baixo quando sinto a língua dele explorando cada espaço da minha boca, era um beijo feroz, com muito desejo que estava guardado, nos afastamos pela falta de ar, eu estava sem reação, não esperava isso dele, ficamos um tempo nós encarando, até ele me dar um selinho e simplesmente virar as costas indo embora, me deixando com as pernas fracas e o coração acelerado, parecendo que eu infantaria a qualquer momento. - O que acabou de acontecer? - Pergunto pra mim mesma tentando assimilar tudo.

Fica parada por segundos tentando controlar minha respiração que estava descompensada, minha mente estava uma confusão, eu não entendia o motivo dele ter me beijado assim do nada, não conseguia entender o Tsukishima, ele era sempre na dele, tão misterioso, tão problemático, o que ele tem que me atrai desse jeito?

Tento ao máximo arrumar meu cabelo e minhas vestes, tentando parecer o mais normal e apresentável possível para o momento de confusão, saio do ginásio a procurada de Suga para irmos embora, hoje não teria treino. Logo acho ele no portão me esperando e vamos rumo para casa, sem falar uma palavra, não estava prestando atenção em nada e acho que ele percebeu, e optou por me dar espaço.

A nova assistente - Kei TsukishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora