˖ ˖ ˖ ˖ ʚ ♡ ɞ ˖ ˖ ˖ ˖
┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄
ılıılıılıılıılı - Stream em Right Place, Wrong Person.
.
.
.
.
— Okay, que tal se a gente se animar um pouco e usar isso aqui? - Angel colocou um cartão preto, de cor única na mesa com duas letras apenas M.Y.
O queixo de Alyss caiu quase que instantaneamente, e eu aproximei o rosto tentando entender o que aquilo significava.
— O bdsm pode não impedir o fim, mas a gente ainda pode usar para se divertir, né? - Angel olhou para mim, esbugalhou os olhos como duas petecas, aguardando minha resposta, quase como um pedido de socorro.
— Ele deixa você usar o cartão dele? Sério? O Tae não me deixa usar o cartão dele... - Alyss cruzou os braços e se virou para encarar Yun-Hee ao seu lado.
— Porquê o bear é mão de vaca. - Angel respondeu a mais nova e agora mimava sua cachorrinha sorridente já que eu tinha permanecido calada. — Quem é a neném da mamãe? Você precisa parar de fazer xixi nos tênis do seu pai, ele vai expulsar nós duas de casa...
— O que é Song-Mee? - Yun-Hee fez uma careta enquanto Alyss ainda a encarava, quase sem piscar.
— Unnie, o JK deixa você usar o cartão dele também? - a mais nova parecia esperar apenas uma confirmação da herdeira para ir direto cobrar o namorado dos dividendos de um cartão black que ela não tinha direito.
Eu tentava me lembrar quando tinha visto o cartão de Namjoon. Nunca. Ele andava de bicicleta, tinha sempre comida em casa, apesar de quase nunca comê-la, nossos passeios eram sempre de transporte público, metrô, trem, carro da HYBE, o cartão devia existir, mas eu nunca o tinha visto. Nunca não, na pop-up store com meu primeiro tênis.
— Ele não precisa, eu tenho o meu... - Yun-Hee respondeu satisfeita com o riso meio de lado, quase sedutor. — Esse é um dos cartões mais poderosos do país, só perde pro do Hoseok... - ela dedilhou o cartão de Yoongi e o devolveu para Angel.
— Então, deve ter alguma coisa que a gente possa comprar com ele para usar hoje... não tem? - os mesmos olhares pidões de novo vindo em minha direção, como se eu fosse salvá-las, como se uma simples confirmação fossem encher todas elas de esperança.
Ser a salvadora de todas elas era mais complicado do que imaginei, estava me dando nos nervos.
— Ela não vai querer mostrar nada pra gente... vai dizer que não vai resolver nossos problemas... - Yun-Hee me desafiava tão tentadoramente que eu podia sentir o sangue de uma boa dome correr em suas veias, me incitando bem devagarzinho a mostrar o que eu não devia.
— Na verdade... a Angel está certa, o bdsm pode não salvar um idol... mas ele pode se divertir a noite toda com ele. - eu disse confiante e lá estavam os três sorrisos mais animados da face da terra.
Talvez não existisse nada mais excitante do que boas compras sem limites em uma galeria de marcas de luxo em Seul, ou talvez existisse um dia de compras sem limites em uma galeria de marcas de luxo em Seul que ainda garantissem um prazer surreal quando voltássemos para casa.
— Ótimo! - Alyss bateu palmas e foi a primeira a se levantar da mesa, todas as outras fizeram o mesmo.
Angel girou o cartão no ar uma vez, e o aproximou da mesa interativa pagando nossa primeira conta, nós quatro nos curvamos para atendente seguindo na direção da saída do estabelecimento, voltando a dar de cara com as flagships nacionais e internacionais, além de Namjoon pela Bottega, Jimin logo apareceu para a Dior e Hoseok para a Louis Vuitton, ainda que qualquer pessoa ali odiasse os sete era impossível não admirá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Amarras ໑ ꕤ [+18]
Fanfictionʚ ♡ ɞ Ha-eun finalmente está pronta para matar toda a curiosidade de Angel em uma conversa franca e direta sobre desejos, sentimentos e fetiches, mas ela não sabe que o namorado tem um plano um pouco diferente para essa tarde tão deliciosa. Concluíd...