˖ ˖ ˖ ˖ ʚ ♡ ɞ ˖ ˖ ˖ ˖
┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄
ılıılıılıılıılı - Stream em Right Place, Wrong Person.
.
.
.
.Atenção: esta fanfic é de conteúdo adulto e explícito, ela contém uma linguagem inapropriada para menores, este é um aviso de proteção e prevenção. Apesar do wattpad ser uma plataforma ''livre'' e da escolha ser do leitor se vai continuar consumindo esta escrita, eu deixo bem claro que não é um conteúdo adequado para todos os públicos. A plataforma anda excluindo e apagando este tipo de conteúdo justamente porquê um público inadequado insiste em ler e denunciá-lo. Não precisa denunciar se não for do seu agrado, basta não ler, obrigada.
.
.
.
.
Este é um capítulo extra na sequência da história Kim Namjoon • Traidores.
⌔
⌔ ⌔
⌔ ⌔ ⌔
⌔ ㊕ ⌔ Algum tempo depois:
Eu tinha despertado a pouco, era uma manhã de sábado, bem no meio de março em uma Seul cor de rosa e cheia de pólen. Ele gostava de deixar as cortinas semiabertas só para que a luz do sol entrasse naturalmente no amanhecer, e a claridade invadisse o quarto sem incomodar. Eu ainda não tinha me acostumado com toda a mudança, e talvez nunca fosse me acostumar, parecia viver no corpo de outra pessoa agora, em uma realidade totalmente alheia aos meus vinte e sete anos. Levantei ainda me sentindo um pouco fora de mim e me dirigi ao banheiro.
— Bom dia, linda.
— Bom di... - não me deixou terminar de falar quando me aproximei da mesa do café da manhã já posta.
Pressionou meu corpo contra o móvel de canto da sua cozinha e virou de frente, colocou os lábios volumosos entre os meus com delicadeza, me dando um beijo longo com gosto de iogurte.
Eu tinha um emprego razoável como professora substituta em uma pequena universidade, tinha financiado um empréstimo para cobrir o resto do curso da minha irmã, morava em um bairro perigoso, em um lugar não muito confortável, que o idol insistia em querer conhecer, porém eu evitava a todo custo. Mas, o mais importante certamente é que eu me sentia feliz.
— Como... você se sente... hoje? - me perguntou entre os beijos.
— Dolo...rida... - respondi, ainda tentando limpar o líquido pegajoso do canto da sua boca.
— Vou pegar mais leve da próxima vez.
A única outra nova concessão era de treinar com ele, três vezes na semana, ou tentar, o que vinha me deixando exausta e dolorida, não exatamente do jeito que eu queria. Em troca, ele tinha aceitado ter aulas de direção comigo, mesmo fugindo de todas elas até então.
— Hum... - me deixou limpar tudo do canto direito com o guardanapo. — Você não me acordou quando chegou ontem... - pressionou minha cintura com as duas mãos, erguendo corretamente meu tronco em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Amarras ໑ ꕤ [+18]
Fanfictionʚ ♡ ɞ Ha-eun finalmente está pronta para matar toda a curiosidade de Angel em uma conversa franca e direta sobre desejos, sentimentos e fetiches, mas ela não sabe que o namorado tem um plano um pouco diferente para essa tarde tão deliciosa. Concluíd...