Sr & Sra Kim

733 93 100
                                    

˖ ˖ ˖ ˖ ʚ ♡ ɞ ˖ ˖ ˖ ˖

┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄

ılıılıılıılıılı - Stream em Right Place, Wrong Person.

.
.
.
.

🌷 𓂃 conteúdo de pro.. ridahh!

Eu sabia que eu tinha o melhor, sabia que tinha o que ninguém na humanidade conseguia entender, que poucas pessoas que o conheciam, valorizavam. E ele estava ali dentro de mim, tinha me levado ao seu restaurante favorito, tinha me dado todas as juras de amor que eu nem sequer pedi. Então eu me questionei, se o sentimento mais puro e único, aquele que fazia as pessoas continuarem a viver, que movia seu fandom espalhado pelo mundo, que era o motivo de suas músicas, me questionei se podia algo inocente e genuíno, como um grande amor, florescer do maior dos pecados? Porque tínhamos nascido de uma traição.

A gargalhada poderosa reverberou no quarto, antes dele me estapear na bunda com tanta força que meu grito alto e involuntário o calou.

- Ah, linda... deixa eu mostrar para você no que eu realmente sou bom... - eu fechei um pouco os olhos, sua voz de rapper era ainda mais sedutora quando ele falava assim, dentro de mim, me penetrando sem pressa, só deixando as coxas grossas se esfregarem nas minhas e seu membro sair e entrar com facilidade. - Mas eu preciso de você como eu gosto, daquele jeito bem derretida, toda aberta para mim.

- Safado... - eu mordi a ponta do seu queixo, ele arqueou um pouco as costas e as mãos grandes seguraram meus seios com força.

- Seu... seu safado! Cavalga até você gozar aqui... até você não aguentar... e aí... eu posso comer você por trás. - o maior príncipe da minha vida, e o maior de todos os cafajestes na minha cama.

As palavras explícitas e sem pudor nenhum, eram como suas músicas, eram justamente a melodia de todo o prazer que só um homem de verdade poderiam me dar. Ele me deixou tão à vontade, tão segura, que minhas pernas se abriram quase completamente em cima das suas, a penetração profunda, uma, duas, três vezes fez meu corpo ir se desfazendo sobre ele bem devagar, arrepiando minha pele, endurecendo meus mamilos em suas mãos, arrastando sua barriga na minha, até que eu dissesse seu nome sem parar quase como um xingamento.

Ele fechou os olhos, mordeu a própria boca com força, e as duas mãos me soltaram para se apoiarem na cama enquanto eu ainda gozava maldizendo o dia que ele tinha nascido, porquê tinha sido também o dia que minha maior perdição tinha vindo ao mundo. Ele contraiu o peito musculoso, primeiro o lado direito, depois o esquerdo e puxou os lençóis com força conforme meus gemidos chegavam ao fim, ergueu o quadril me levantando como se tudo dele já não estivesse ali dentro.

- Nam... - meu suspiro fraco por ele, revelou que eu não tinha mais forças, nem para me manter sentada e seus dois braços apararam meu corpo com carinho, soltando os lençóis.

- Ah... ah, meu deus.. eu só consegui porquê eu estou bêbado demais... - ele se contraía inteiro, os músculos dos braços, o peitoral, o abdômen, e eu entendi que ele atrasava seu prazer, que não ia ter uma segunda vez, ia ser tudo de uma vez só. - Assim... bem molinha nos braços do seu futuro marido...

Filho da mãe, sedutor!

Era tão surreal saber disso, que ele se preparava para ser meu futuro marido. A gentileza característica de me deitar na sua cama, apoiando minhas costas, de arrumar minha cabeça em seu travesseiro, jogando meus cabelos para o lado, até sair de dentro de mim, todo ereto, enquanto eu tentava recuperar minhas forças.

Sem Amarras ໑  ꕤ  [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora