____ ★ Love is a Dream ★ ____
༻ Chapter Thirty-tow ༺
ChurchJá se passou alguns meses e ainda não temos um lugar a onde morar. Estamos andando a caminho a Washington para levar Eugene e ele encontrar a cura e por um fim nesse pesadelo. Paramos para descansar um pouco e Carl da mamadeira a Judith e vejo Evan junto a Kate conversando com Glenn e Maggie. Eles se aproximaram muito dês de que nos encontramos no Terminus. Acho que Glenn e Maggie meio que adotaram os dois pois os pais dos mesmo morreram muito antes de eles chegarem a prisão. Vou até o rio junto a Tyreese, Carol, Evan e Kate encher as garrafas de água. Estamos na beira do rio enchendo as garrafas e Tyreese começa a falar.
— Falei com o Rick — Diz Tyreese e olha para Carol — Alguns sabem o que você fez, na prisão. Daryl e Maggie aceitaram. Se não fosse por eles você não estaria aqui. Agora vou falar com os outros, para aceitarem também
— Eles não precisam aceitar — Diz Carol
— Precisam sim — Diz Tyreese
Evan e Kate enchem as garrafas e continuam ali para escutar a conversa.
— Não precisamos falar das meninas — Diz Tyreese — Eu não quero
— Porquê? — Pergunta Carol
— Eu quero esquecer aquilo
Logo voltamos aos outros e continuamos a caminhar. Pela noite vejo Rick conversar com Carol e logo Daryl vai até a mesma. Não consigo escutar o que eles dizem. Estou sentada no chão perto de Carl com Judith no colo, Nate, Evan e Kate. Eles conversam bastante enquanto eu fico pensativa.
— O que foi? — Pergunta Carl
— Nada — Digo
— Não está bem
— Só pensando...
Pela manhã continuamos a caminhar e Daryl estava afastado de nós e logo escutamos barulho da mata e apontamos nossas armas e vejo Daryl sair.
— Eu me rendo — Diz o mesmo e ergue as mãos que haviam um monte de esquilos presos a uma corda e abaixamos as armas
Carl entrega Judith a mim e caminhamos por mais alguns instantes quando escutamos alguém gritar por socorro.
— Pai vamos lá! Vamos lá! — Diz Carl e Rick cede e corremos até os gritos
Chegamos lá e vimos um homem em cima de uma pedra enorme e alguns zumbis tentando matar o mesmo. Fico atrás com Judy no colo ao lado de Nate, Evan e Kate enquanto eles matam os zumbis. Escuto um barulho de zumbi vindo por trás e com Judy no colo não consigo tirar minha arma do cinto e assim Nate atira no zumbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Love Is a Dream | Carl Grimes
FanficMaddison, quando menor, teve uma vida tranquila até o apocalipse acontecer, quando a mesma tinha 12 anos de idade e seu irmão 9 anos. Ela perdeu sua mãe e não sabe se o pai está vivo. A mesma se sentiu sozinha mesmo tendo seu irmão ao seu lado. Em u...