Harry escutava o álbum B'day da Beyoncé o mais alto que podia pela televisão na sala, enquanto usava o cabo de vassoura de microfone e cantava de uma forma desafinada com a tentativa falha de imitar o mesmo tom de voz da cantora, só que não se importava nem um pouco com isso.
Tinha decidido distrair a cabeça naquela tarde e se animar, visto que tinha ficado mal a manhã inteira na escola. Oliver não tinha ido, o que ele já esperava e Daniel ficava sem jeito perto dele, com medo de se comprometer, só que Harry imaginava que ele não concordava com ele, porém era um ótimo amigo para não criticar ele para Harry.
O mais estranho de tudo é que não tinha como ele desabafar com ninguém do seu grupo. Anthony era namorado de Lisa e ambos estavam brigados também, então não iria encher mais a cabeça dele, Jackson era irmão de Lisa, que já está bastante preocupado com ela e Daniel era amigo de Oliver.
Quando pensou em voltar uma das músicas pela terceira vez, Harry escutou a campainha tocar e ficou intrigado, pois não estava esperando ninguém, então só poderia Oliver ou Lisa do outro lado, o que fez seu coração se acelerar.
Quando abriu a porta, franziu as sobrancelhas ao ver quem era.
— Simon? — Perguntou intrigado.
— Oiê… — Ele acenou. — Pano maneiro… E pela sua cara estava esperando Oliver ou a Lisa, foi mal quebrar suas expectativas Harry. — Ele disse com um sorriso no rosto, o fazendo rir.
— Como sabe onde eu moro? Estou tendo um deja vu agora… Será por serem do mesmo sangue?
— Como assim? — Foi a vez de Simon ficar intrigado.
— Nada… Responde a pergunta.
— Pedi ao seu sogrinho.
— Pra que?
— Queria conversar mais sobre o conservatório de música com você pessoalmente e senti que você precisa desabafar com alguém pessoalmente… Que tal darmos uma volta? Proposta irrecusável.
— No caso é bastante recusável, estou fazendo as tarefas de casa desde quando cheguei do colégio e estou morto de cansaço.
— Harry explicou e logo em seguida teve uma ideia. — Que tal você entrar e me ajudar e depois saímos?— Uma opção ainda melhor, eu desabafo jogado no seu sofá e você faxina? — Simon perguntou e começou a rir de Harry fechando a cara.
— Larga de ser cara de pau e entra! — Harry o puxou pelo braço, fechando a porta. — Toma. — Harry tirou o pano vermelho e branco que estava amarrado na sua cabeça e amarrou na cabeça de Simon. — O manto da faxina.
— Se eu pudesse voltar no tempo… — Simon fez uma cara de sofrido. — O que eu tenho que fazer?
— Nada demais, apenas termine de passar o pano na sala, enquanto eu tiro a roupa da máquina para colocar na secadora e aí podemos papear.
— Seu pedido é uma ordem patrão! — Simon bateu continência de uma forma irônica.
— Deixa de ser besta menino… Tome. — Harry entregou a vassoura com o pano enrolado nela. — Volto rapidinho.
— Quando voltar talvez não encontre sua televisão. — Simon brincou e começou a rir com Harry lhe dando o dedo do meio enquanto andava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined? (Romance LGBTQIA+) (Parte 2 - 2023)
Roman d'amourMeses se passaram e ao mesmo tempo que a antiga Midnight Sky seguia seu próprio caminho, eles ainda permaneciam juntos e prontos para seguirem seu último ano no ensino médio, com alguns obstáculos no caminho. O relacionamento de Harry e Oliver esta...