O dia havia passado voando para Lisa. Tinha conseguido escrever algumas músicas após desacelerar, focando mais na sua família e namorado e principalmente em si mesma e as enviou para o seu produtor, que havia gostado mais do que ela esperava, só que haviam duas questões que estava a preocupando bastante.
A primeira era que ele tinha dito que não tinha nenhuma música com potencial de primeiro single e a segunda era que não havia conversado com Harry ainda, pois estava tentando fazer uma grande música desde o dia anterior, só que não estava conseguindo. As duas coisas estavam lhe consumindo.
Hoje era o aniversário da sua mãe e ela, Jackson, o pai deles e Daniel estavam focados em fazer uma festa surpresa, faltavam apenas algumas horas para ela voltar e eles estavam organizando tudo e Daniel fez questão de liderar ao perceber que a família Brown era totalmente desorganizada.
— Sogrinho, convidou todas as amigas dela que eu coloquei na lista? — Daniel perguntou com uma prancheta e uma caneta na mão no meio da cozinha.
— Todas convidadas e a maioria responderam confirmando! — William disse querendo rir sentado na mesa da cozinha.
— Você arrasa! — Daniel riscou a primeira parte, se aproximando de Lisa na bancada da cozinha.
— Como conhece todas as amigas da Tatiana? — William perguntou num tom curioso.
— Eu participo do clube do livro com elas aqui mesmo na sua casa, é no horário que você tá cochilando. — Daniel explicou, deixando William chocado com aquela informação. — Tenho o contato de todas essas divas.
— Entendi… — William disse chocado, ainda se surpreendendo com o poder de comunicação do seu genro.
— Gatinha, aumenta a dobra da massa da panqueca, sabe como sua mãe odeia quando acaba se desdobrando antes de ir à boca. — Daniel sussurrou, tirando Lisa do transe que estava.
— Bem dobrada, entendi chefe. — Lisa disse de forma irônica, focando em fazer a melhor panqueca para sua mãe, mesmo sabendo que não chegava aos pés do que ela fazia.
— Como sabe que ela não gosta disso? — Lisa perguntou curiosa.
— Observei todos os movimentos dela quando a conheci. — Daniel disse de forma convencida. — E ninguém gosta quando desmancha, para ser sincero.
— Verdade.
— Está tudo bem com você? — Daniel perguntou num tom de preocupação. — Vi você um pouco avoada hoje.
— Sim, só estou um pouco nervosa com essa questão do Bob…
— Seu empresário, né?
— Sim, sobre a questão do single que eu comentei…
— Bom, que tal compor com outra pessoa? Às vezes é bom expandir o trabalho, acaba ganhando experiência e inspiração, Beyoncé é um dos exemplos disso com os samples.
— Compor com quem? — Lisa arqueou as sobrancelhas. — E amei o exemplo citado.
— Lisa, você tem três compositores no seu ciclo social, três e meio se contar comigo que sou instrumentista, pessoas que não faltam. — Daniel cruzou os braços. — Aproveita que Harry foi convidado para a party da sua mãe hoje e se acerta de vez com ele e chama ele para escrever algo com você. — Daniel bateu no ombro dela de leve.
— Você acha que ele vai me perdoar? Nem sei se ele vai vir pra festa… — Lisa disse desanimada.
— Ele me confirmou que vem, então é a sua chance. — Daniel disse e ficou confuso, vendo ela abrir um sorriso do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined? (Romance LGBTQIA+) (Parte 2 - 2023)
RomanceMeses se passaram e ao mesmo tempo que a antiga Midnight Sky seguia seu próprio caminho, eles ainda permaneciam juntos e prontos para seguirem seu último ano no ensino médio, com alguns obstáculos no caminho. O relacionamento de Harry e Oliver esta...