A manhã estava ensolarada e a Midnight Sky iria se encontrar no Hellraiser para começar os preparativos para a produção do primeiro álbum da Lisa e todos estavam completamente ansiosos e animados pela chegada do grande dia.
Daniel estava novamente no comando e junto com Oliver, conversaram com um amigo em comum que sempre se apresentava por lá quando podia com a sua banda que estava super famosa de uns tempos para cá, que convenceu o dono do bar de deixarem eles usarem o local pela parte da manhã uma vez na semana, contanto que estivesse tudo limpo e no seu devido lugar na hora de abrir de noite e que usassem seus próprios instrumentos.
Enquanto isso, Anthony e Jackson colocavam todos os instrumentos que iriam precisar no porta malas, que era a guitarra, baixo e todas as partes da bateria e no meio do processo, Jackson olhava sem jeito para o melhor amigo, que depois de alguns instantes, percebeu que ele estava estranho.
— O que você quer tanto falar que está me olhando igual peixe morto? — Anthony brincou, fechando o porta malas e se esgueirando nele.
— Promete que não vai me matar? — Jackson fez o mesmo, arrancando umas das unhas com o dente.
— Não posso, pois só de te ver fazendo isso com a unha eu já quero voar em cima de você. — Anthony fez uma cara feia para ele, o fazendo rir. — Diz logo vai.
— Eu quero voltar definitivamente para o basquete. Pra ser sincero, acho que nunca deveria ter saído. — Se sentiu aliviado após colocar aquilo para fora.
— Sério? Do nada assim? — Anthony ficou surpreso com a revelação.
— Não, desde que voltamos a marcar algumas partidas com a galera do colégio, eu senti que era isso que eu queria fazer.
— E não entrou numa faculdade esse ano por qual razão?
— Eu tive uma crise de personalidade... Sabe o quanto éramos imbecis na época do colégio, então decidi me afastar de tudo que me fez ficar assim... Só que percebi que fui radical demais, o problema era apenas eu, não o que eu fazia.
— Não gosto nem de lembrar... Só que por qual motivo eu te mataria por seguir o que quer? — Anthony disse confuso.
— Eu comecei a gostar de patinar quando comecei a sair com o Daniel e como não podia pagar a escola, ele começou a me treinar no tempo livre e depois entrei na escola quando arranjei um emprego, onde você começa numa equipe reserva que te treina até conseguir destaque para participar das competições.
— E? Eu já sei disso. — Anthony disse de uma forma preocupada, receoso de onde aquilo iria chegar.
— Eu saí há uma semana e não consigo contar para o Daniel...
— Ainda bem que eu não prometi nada, como consegue ser tão idiota? — Anthony disse irritado, batendo a mão no rosto, enquanto Jackson tentava cavar um buraco e se enfiar dentro dele.
— Eu não sei como contar... Eu fiz de tudo pra entrar no mundo dele e no início ele se sentiu bem incomodado e agora não sei como dizer que o sonho dele não é o meu... Ele estava tão animado me treinando e ainda mais quando entrei na escola... Não sei o que fazer, me ajuda. — Jackson implorou, colocando as duas mãos no ombro dele.
— Apenas conte, não tem fórmula perfeita e confortável para isso. É completamente normal mudar, voltar atrás e por aí vai, é um peso enorme ter que decidir o que vamos seguir para o resto das nossas vidas tão jovens, o mundo acadêmico não nos dá um intervalo para respirar depois do ensino médio, tenho certeza que Daniel irá entender. E se não entender, aí não é a sua responsabilidade, é algo pessoal seu e ninguém deve se intrometer. Nem o seu namorado. — Anthony respondeu e Jackson concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined? (Romance LGBTQIA+) (Parte 2 - 2023)
RomanceMeses se passaram e ao mesmo tempo que a antiga Midnight Sky seguia seu próprio caminho, eles ainda permaneciam juntos e prontos para seguirem seu último ano no ensino médio, com alguns obstáculos no caminho. O relacionamento de Harry e Oliver esta...