capitulo 16

110 3 2
                                    

Narrando Amélia

Depois que a Amélia vá até o seu carro vai diretamente para o aeroporto para buscar o seu amigo, enquanto ela dirigia para chegar no aeroporto ela ficou pensando o comentário que a tal funcionária tinha feito sobre Alex, Pedro, e João, meio que foi do nada uma coisa que é bem estranha Já que ninguém nunca falou deles antes, a bela trabalha muito tempo e nunca escutou ninguém falar sobre eles por que isso do nada.

Depois de uns 20 para 15 minutos ela chega no aeroporto e sai quando sai do carro dá de cara com o seu amigo Raysson, Ele parece bem animado e bem contente e quando ele vê ela ali rapidamente sai correndo e dá um abraço nela.

Raysson: Ai meu amor que saudade não vou mentir que eu até chorei um pouco mas estou muito feliz porque finalmente vou poder passar mais tempo com você.

Foi então que notou que alguma coisa estava incomodando a Amélia até o seu humor mudou para mais sério

Raysson: Que que foi princesa?,tá com uma cara de que comeu e não gostou.

Amélia ficou olhando para ele sem entender o motivo e falou.

Amélia: olha vamos fazer assim vamos para o carro e no caminho até a minha casa eu te explico tudo.

Depois que Amélia pega as malas e leva até o porta-mala colocando tudo bem organizado e bem ajeitado, por motivos que ele adora tudo organizado e tudo reto por motivos que tem toque então meio que se tiver qualquer errinho pequeno ele já surta.

Depois que ela fecha o porta-malas eles entram no carro e colocar o cinto de segurança e vai até o caminho da casa de Amélia.

No início o caminho todo é bem silencioso Foi então que ele logo pergunta.

Raysson: pelo amor de Deus Amélia me fala o que tá acontecendo eu tô ficando nervoso.

Amélia: vamos lá eu só quero que você escute depois eu vou escutar Suas críticas, Como sabe eu comecei a trabalhar numa empresa como secretária correto,( ele concorda com a cabeça), Depois de alguns meses de trabalho lá meio que acabei conquistando muita gente, principalmente meu chefe, o nome do meu chefe é Paulo junto com um amigo dele João E para piorar o outro responsável da empresa Alex então meio que muita coisa aconteceu e dois dias atrás eu fui no andar 8 para buscar umas papeladas que o meu chefe pediu, e o senhor Alex acabou dizendo que sente interesse por mim e acaba beijando eu sei que eu não deveria ter feito isso mas....(ofegante).... eu não sei o que fazer eu chego lá não vou mentir eu adorei o beijo mas ao mesmo tempo é errado porque eu estou iludindo, o que você acha?

Quando a Amélia terminou de explicar o que tava acontecendo era olhou para cá do seu amigo e percebeu que ele estava com uma cara de surpreso e de boca aberta.

Amelia:Raysson fala alguma coisa pelo amor de Deus eu quero um conselho ou até mesmo uma opinião por favor.

Raysson volta pra realidade e falar: gata, eu no seu lugar aproveitava, mas assim você sente alguma coisa por um dos três, Amélia você sempre se achou uma pessoa feia mas você não é você é linda, você é gostosa se eu não fosse gay eu ficaria com você para sempre mas..... Se eu fosse você tentaria aproveitar o máximo que você pode, para saber quem realmente te ama, e se lembre que eu vou estar sempre aqui para te apoiar Ainda mais agora que vou morar com você.

Amélia começou a rir porque finalmente se sentir aliviada por ter compartilhado isso com alguém, mais ela ficou olhando para frente como se alguma coisa estivesse incomodando Então ela pergunta.

Amélia: Ô bixa Eu quero uma opinião tua você acha que eu deveria mostrar mais o corpo vestir aquelas roupas decotadas só para saber.

Raysson: gata Se eu tivesse esse corpitcho todo eu usaria roupas bem decotadas que mostrasse bastante que me fizesse linda gostosa e muito bem desejada Mas por que a pergunta, não vai me dizer que finalmente vai começar a usar essas roupas que deve deixar você mais linda.

Só com um sorrisinho que Amélia deu ele rapidamente entendeu e ficou muito feliz depois de uns 30 minutos ela Finalmente chegou na casa dela, e ele ficou super feliz ao perceber que a casa dela é bem mais bonita é bem mais aconchegante ele pega suas malas e entra rapidamente já Amélia enquanto entrava disse bem assim.

Amelia: bem meu amor eu meu que eu não vou poder ficar mas vou ter que voltar para o trabalho até de noite beijos te amo bixa.

Raysson: querido não tem problema, daqui alguns dias eu vou arrumar um trabalho para mim, e pode ir e tenha muito cuidado minha flor Mas se lembre comigo aqui você não vai fugir e nem mesmo se esconder beijo.

Amélia rapidamente sai muito feliz e contente e volta para o carro e vai diretamente para o seu trabalho já o caminho até de volta ela acaba anotando algo diferente acaba sem querer seguir encontrando com Frederico.

Meio que Frederico estava com uma mulher ao lado dele ela só não conseguia ver muito bem Foi então que ela se aproximou um pouco e ficou muito surpresa ao notar que a pessoa que estava com ele era a Marina sua prima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A MINHA SECRETÁRIA GG-Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora