capitulo 13

71 6 5
                                    

Pov Pedro Carlos

Depois da descoberta eu ainda continuei na empresa, não vou mentir que eu fiquei um pouco pensativo com acontecimento, e ainda estou vendo como é que eu vou convencer Alex a falar a verdade.

Às vezes eu penso o suficiente para conseguir as respostas certas, até que do nada eu comecei a receber uma mensagem de João Paulo.

Mensagem de João

João: vai me falar logo Ou eu vou ter que ficar nervoso,cara tu ainda ta na empresa?

Pedro:to sim,porque?

João:ótimo,eu também to, mas parece que mais alguém também está na empresa , Pedro eu acho que a Amélia ainda tá na empresa.

Quando eu termino de ler o que João me mandou eu fiquei pensativo e rapidamente me levantar para ver se ela já tinha ido embora ou não, quando eu sair dei de cara com a bolsa celular e o computador ligado.

O que é estranho por motivos que Amélia nunca deixou o computador ligando,e ainda mais deixar as coisas aqui,o que ra acontecendo.....

<>><><><><><><><><><><><><><><><

Pov Amélia

Desde daquela hora que eu fui no oitavo andar pegar os documentos da sala do Senhor Alex, o beijo que ele me deu fiquei sem saber como reagir eu nunca imaginaria que o senhor Alex sentia algo por mim.

Não vou mentir mais eu até gostei um pouco, mas eu nunca fui muito próxima do Senhor Alex não sei porquê e não sei o motivo, mas quando eu vi ele se aproximar de mim e me beijar do nada eu fiquei sem reação, eu posso ser tudo mas bomba nunca vou ser Foi então que no reflexo do da porta de vidro eu consegui ver João Paulo, como ele estavam disputando quem iria me conquistar primeiro eu resolvi aproveitar.

Não vou mentir que o senhor Alex é bem bonito mas eu tenho que ter muito cuidado porque pelo que eu tô vendo ele já sabe, quando eu conheci o senhor Alex eu era nova aqui na empresa não vou mentir eu era super caidinha por ele mas ele nunca me notou nunca se aproximou de mim, o que me deixava ansiosa para ver novamente, mas depois quando eu conheci o meu chefe Pedro Carlos eu acabei me apaixonando por ele, bem ele não sabe disso e nunca vai saber.

Bom eu tô no banheiro da empresa, eu ia com a Helena para casa mas eu preferi ficar para terminar com os documentos da reunião do outro dia.

Quando Amélia sai do banheiro dá de cara com o senhor Alex, Como foi de repente Amélia acabou se assustando e quase caiu mas o senhor Alex assegurou rapidamente fazendo Amélia sentir os seus braços fortes e o seu peitoral.

Amélia:me....me desculpas eu não vir o senhor se aproximar.

Alex:na verdade eu so vir aqui pra falar com o seu chefe,mas eu acho....

Rapidamente Alex foi interrompido quando ele olha para trás ele vê Pedro Carlos com um olhar de um gavião encarando ele e a Amélia.

Pedro: eu estou atrapalhando?(falou com muita raiva)

A MINHA SECRETÁRIA GG-Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora