Narrando
Depois de algumas semanas Amélia evitava de tudo de se reencontrar com o seu patrão com o João, e com Alex, mas toda vez que ela tentava se esquivar de mim acabava se encontrando com o outro, uma coisa ela tinha percebido que mesmo que tentasse evitá-los não tinha como foi então que no meio do seu trabalho ela acaba recebendo uma ligação nada mais nada menos de Raysson
Ligação de Raysson
Amélia:olá meu amor como vc ta?
Raysson:oi gata,eu to bem,meu bebê será que vc pode vir me buscar aqui no aeroporto?
Quando a Amélia iria responder ela acabou escutando a sua amiga Eloísa e Helena se aproximar,foi ai que Amélia falar
Amélia:meninas tem como ficar no meu lugar rapidinho?
Eloísa e helena ficou coom uma cara de que nao entendeu o porque,mas concordou em ficar no lugar dela.
Eloisa/Helena:claro amiga pode ir
Foi quando Helena Aproveita e pergunta se o Pedro tinha permitido a saída dela, quando a Amélia ia responder Pedro aparece dizendo.
Pedro:vai aonde Amélia?
Amélia: meio que eu tenho que sair rápido por motivos que vou buscar uma pessoa no aeroporto o senhor permite eu sair mais cedo hoje?
Amélia nota o olhar de Pedro mas prefere não provocar mais ainda problemas por motivos que desde o dia do ocorrido Amélia está evitando ele não só ele mas também o João e o Alex.
Pedro falar:pode sim
Foi então que Helena notou alguma coisa estranha preferiu não perguntar mas também não preferiu piorar a situação de Amélia como Pedro e Cutucou a sua colega.
Helena:Oh Eloísa é impressão minha ou a Amélia e o Senhor Pedro estão com problemas?
Quando a sua colega responder Pedro fala que não quer ninguém distraído por motivos que terá uma reunião muito importante já que a Amélia vai ter que sair mais cedo para buscar a tal pessoa Helena E a sua colega vai ficar no lugar de Amélia por hoje para poder se organizar melhor, Foi então que Helena se aproxima e pergunta para Amélia onde estavam os documentos.
Amelia: os documentos estão embaixo da pasta vermelha os importantes ou mais ou menos estou em cima da pasta preta e a pasta amarela são as cores que são completamente que estão faltando e completar então lembre-se, pasta vermelha é da reunião pasta preta é da terceira reunião e pasta amarela é da penúltima reunião, conseguiu decorar?
Helena e Eloísa ficaram surpresa ao perceber que a Amélia realmente é uma das melhores secretárias por motivos que ela decorou tudo e mais um pouco se fosse elas duas elas estavam aprendendo a decorar em cada pasta foi então tia amélia separou as pastas por ordem e colocando na frente indicando cada pasta de cada reunião.
Amelia: Ok já arrumei a bolsa então eu vou indo se lembrem a pasta vermelha é da reunião agora, a pasta preta era a terceira para segunda reunião, e a pasta amarela é da quitésima reunião Ou se mudar o horário Pode ser a quarta reunião ok.
As meninas só concordam com a cabeça já Amélia rapidamente vai até elevador infelizmente a Amélia tem um pouco de medo ainda mas a sorte é que uma das funcionárias entre no elevador junto com ela, enquanto a Amélia e a funcionária estava no elevador Amélia acabou escutando a conversa da tal funcionária.
Funcionária: é o que eu tô te dizendo Amiga o Pedro ele é muito lindo um galã, o João também é mas eu prefiro mil vezes o Alex eu nunca vi ele mas dizem que ele é lindo.
Quando Amélia escutar isso ficou sem entender o porquê essa conversa do nada senão vou calada quando finalmente chegou no andar que ela queria a amelia sai do elevador e vai até o seu carro e vai direto para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA SECRETÁRIA GG-Livro 01
Fanfiction•Amélia trabalhar como secretaria para a maior empresa de Londres, mais todos sabem que é muito difícil alguém como ela consegue esse cargo,mais o que complica muito ela,era o seu chefe,que sempre implicava com ela e fazia de tudo para irritá-la,mes...