Pov Amélia
Nunca pensei que isso iria acontecer senhor Alex me segurando enquanto o meu chefe está encarando a gente com um olhar de um gavião, nunca vi Pedro desse jeito com tanta raiva foi então que eu notei que eu ainda continuava Nos Braços do Senhor Alex e rapidamente Eu Me Afasto.
Amélia;senhor eu nao sabia que tava ainda aqui
Amélia tenta esconder a sua cara de envergonhada mas também estava surpresa ao perceber o comportamento que ele estava fazendo, mas também percebeu o olhar de Senhor Alex para o seu chefe e fé então que Amélia percebeu que os dois estavam de um jeito que parecia que iriam fazer um grande duelo ou que assustou um pouco a Amélia Então ela rapidamente falou
Amélia: Senhor Carlos meio que Alex quer dizer senhor Alex veio falar com o senhor eu vou pegar minhas coisas e vou me retirar com licença.
Amélia rapidamente se afasta deixando os dois ainda se encarando um ao outro como se fossem matar ali mesmo.
Amélia tinha finalmente chegado até a sua mesa preparou todas suas coisas guardou tudo e quando ia saindo da de cara com o João Paulo.
Amélia: o senhor ainda está aqui?,eu achei que já tinha ido embora.
João: Na verdade eu ia agora, Amélia eu queria pedir desculpas pelo acontecimento hoje de manhã não foi apropriado eu e o Pedro ficou daquele jeito e ainda mais com o Frederico eu queria pedir desculpas.
Amelia: João tá tudo bem só quem entrou na festa de novo tá que aqui é um lugar de trabalho não é uma balada mas eu vou indo se o senhor quer alguma coisa é só falar agora.
João ficou um pouco pensativo e com um pouco de coragem fez uma pergunta
João; a melhor eu sei que isso não é da minha conta, mas você já se interessou pelo senhor Alex antes de conhecer eu e o Pedro?
João nota que Amélia ficou sem respostas, então ele nota ela fica um pouco corada e rapidamente ficou com muita raiva ao saber que ela já se interessou pelo senhor Alex.
Foi então que lentamente o João se aproximou de Amélia fazendo Amélia dando passos para trás e acaba sem querer encostando na sua mesa quando ela nota João já estava bem perto do seu rosto e ele sussurra no seu ouvido.
João(sussurra): Amélia gostei muito bem que você beijou o senhor Alex e eu não gostei do que eu faço.
Amélia ficou sem saber o que responder, e quando for tentar se afastar ela preferiu ficar enfrentar de volta ao que deixou o João surpresa.
Amélia: Então quer dizer que o senhor viu eu beijar o senhor Alex,(Amélia se aproximar dele e sussurrar no ouvido dele),isso e muito errado nao achar senhor Paulo.
Quando o João iria dar sua resposta ele nota que Amélia já tinha ido até o elevador e foi aí então que ele percebeu que a Amélia tinha o dom de provocá-lo e deixá-lo com muita vontade de beijar.
Já a distância da mesa de Amélia lá estava Pedro Carlos com um olhar de um gavião que se os dois gostam da mesma garota A única solução será que eles vão conseguir ser um trisal ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA SECRETÁRIA GG-Livro 01
Fanfiction•Amélia trabalhar como secretaria para a maior empresa de Londres, mais todos sabem que é muito difícil alguém como ela consegue esse cargo,mais o que complica muito ela,era o seu chefe,que sempre implicava com ela e fazia de tudo para irritá-la,mes...