Narrador
Asta estava parado ao lado de Yuno no centro da multidão de jovens.. O coração do loiro acinzentado batia descontrolado em seu peito.. A batida Antes baixa aumentou e se tornou a única coisa que Asta ouviu desde que entrou na torre o discurso do velho mago da torre não foi ouvido completamente mais com certeza falava algo sobre não ter cavaleiros mágicos daquela região e pedido para alguém se destacar.. Pelo menos foi isso que o Loiro ouviu do discurso.. No momento em que os grimórios começaram a voar Asta sentiu sua magia vibra e a batida aumentou se tornando insuportável de escutar.. Parecia ter alguém gritando em seu ouvido.. Era uma sensação desconfortável.. Como se Asta estivesse deslocado.. Como se ali não fosse o lugar certo para Asta está.. O desconforto aumentou quanto a sensação da magia dos outros a sua volta o atingiu.. Asta nunca sentiu a mana por mais tempo do que poucos segundos antes de voltar a insensibilidade a magia dos outros.. Mais naquele momento parecia que tudo ao seu redor estava gritando.. Asta fechou os olhos ao sentir um brilho ofuscar os outros, era a mana de Yuno e era levemente desconfortável naquele momento.. Ele deveria está acostumado com esses desconfortos.. Seu corpo parecia estar se adaptando lentamente ao longo dos anos.. Asta sentiu uma sensação de conforto quando a energia mágica dele se espalhou como um calor agradável e o envolveu Asta sentiu um puxão suave em sua magia e abriu os olhos vendo o que seria um grimório velho e desgastado.. O grimório parecia estar puxando a sua magia e então mudou.. A capa velha e suja se tornou preta com algumas gravuras em laranja-acinzentado o trevo de cinco cinza, folhas estava manchando com branco e parecia possuí um trevo-de-quatro-folhas menor sobrepondo o de cinco folhas.. As gravuras subiam para os trevos e os envolvam como se fosse o pôr do sol ou o nascer do sol após uma noite sem lua e sem estrelas.. O grimório em questão não possuía mana e não brilhava.. O Grimório parecia tão deslocado quando Asta naquele momento.. o loiro esticou a mão para troca-lo e o grimório Gentilmente possou em sua mão com o contato Asta sentiu algo.. Parecia com a sua energia mais ao mesmo tempo, era mais sombrio.. mas, no fundo parecia que por mais fria e escura que a energia parecia ela era acolhedora e até Gentil.. Era protetora apesar de parece arredia e incontrolável.. O garoto trouxe o grimório para mais perto de si quando ele iria abrir ele sentiu algo.. Uma leve queimação olhando para o grimório ele viu que ele parecia estar puxando um pouco mais de sua energia mágica e brilhava de forma quase imperceptível a olho nu.. Parecia que assim como o Asta o Grimório estava se adaptando..
— parece que somos iguais.. Ambos deslocados.. — sussurrou olhando o grimório para seu fraco brilho.. Asta levou um momento para nota que a multidão estava se movendo e saindo Yuno provavelmente estava entre aquela multidão ou foi levando por ela.. O loiro realmente não se preocupou seu irmão é forte.. Lentamente Asta abriu o grimório.. Várias páginas com escritas sem sentido nenhum.. Após metade das páginas o garoto viu finalmente letras legíveis para ele.. Mais ainda pareciam confusas ao primeiro olhar.. — magia de étoile Noire: penumbra de Canopus? Eu tenho uma magia estranha.. — falou ao lê o feitiço.. Provavelmente mais tarde ele iria testar sua magia.. Saber se com o grimório ele não se cansaria tão rápido ao usar sua magia e o quão forte era sua magia agora que ele tecnicamente poderia usar a vontade e livramento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feiticeiro -Black Clover
FanfictionAsta.. pensava ser somente um plebeu.. Mas havia um motivo para ele ter sido deixado em hage.. O destino costuma brinca muito com as pessoas, e durante uma dessas reviravoltas a verdade uma hora ou outra surge..