Narrador
Asta estava saindo da torre ele esperou a multidão se dispersa para poder finalmente sair.. Seu caminho para a igreja foi interrompido quando ele sentiu a presença do Yuno por perto e depois a presença ficou fraca.. O Loiro olhou para em volta tentando saber de onde veio.. A energia mágica do garoto ficou levemente perturbada e Asta apenas seguiu sua magia.. Chegando em um beco vendo o Yuno amarrando e um homem com seu Grimório.. Também foi possível ver dois nobres presos.. Realmente seu irmão foi descuidado ao nível de ser preso?..
— sério Yuno? Depois de todo aquele negócio de ser o Futuro Rei mago e meu rival você foi preso?.. Não foi você que se negou a lutar comigo por que era perda de tempo? — perguntou com uma gota estilo anime na cabeça ele olhou para o Yuno.. O moreno bufou..
— eu estava distraído.. — falou o Yuno.. Correntes se moveram silenciosamente para prender o Asta mais o mesmo desviou e fez a runa 了e então ele flutuou com a rajada.. E posou novamente se virando para olhar o homem que possuía uma cicatriz horrível no rosto.. Para a surpresa do Asta usar a runa foi mais fácil..
— outro mago de vento?.. Que seja eu nem sinto sua mana.. Deve ser um plebeu qualquer.. — falou o mago das correntes com nojo.. O Asta olhou para o homem sem entender o nojo.. O loiro acinzentado sabia da discriminação mais o Homem na sua frente parecia mais um bandido esfarrapado do que um dos nobres que ele já vira.. Correntes atacaram o Asta.. O Grimório do loiro se abriu rápido em uma das páginas legíveis.. Por coincidência era a página que Asta estava lendo momentos, Antes
— magia de étoile Noire: penumbra de Canopus.. — receitou e então a energia mágica do Asta se alastrou ao redor dele formando um semelhante a camada em cima de sua pele.. Uma aura mágica da cor dourada era a cor da energia mágica é envolveu o lugar sufocando a mana natural.. Uma luz azul parecida com uma chama apareceu.. A chama se fez uma estrela azul a estrela rapidamente consumiu as correntes.. Ao consumi as correntes a estrela ficou com uma parte dela coberta com uma cor negra a estrela fez uma espécie de ""prisão"" em volta do mago das correntes e uma pequena explosão aconteceu.. A explosão foi azul e depois teve uma onda negra.. O mago das correntes caiu de joelhos.. A explosão em si não afetou tanto a área ao redor.. Apenas afetou o mago dentro da pequena ""prisão"".. Foi como uma espécie de explosão de fogo mais não parecia que iria incinerar o Mago.. Parecia que iria somente o deixa desacordado ou enfraquecido..
— maldito.. Foi como senti meu próprio ataque.. — falou se levantando meio cambaleante mais enfurecido a mana do mago das correntes estava cheia de ódio e instável como se a qualquer momento a magia fosse se desfazer com o movimento e então o Mago das correntes olhou o loiro acinzentado com ódio mal contida.. As páginas do grimório se Asta rapidamente mudaram buscando ajudar o loiro e um cabo de espada ficou aparente.. O cabo era preto e desgastando.. Mais O loiro não teve tempo de pensar sobre sua espada ou sobre qualquer outra coisa.. Correntes vieram em sua direção em alta velocidade.. Asta puxou o cabo da espada rapidamente a espada era pesada.. Aparentemente aqueles anos treinando seu corpo para aguentar usar sua magia valeu a pena.. Ao Brandir a espada mesmo que desajeitado Asta foi capaz de cortar facilmente as correntes que já estavam instáveis pela, a irritação do Bandido.. O mago das correntes Rosnou irritando.. O Asta desviou de mais um ataque e apertou o cabo da espada ele precisava derrotar aquele mago de alguma forma.. Ele precisava chegar perto o suficiente para acertar o Homem.. Asta sentiu sua magia fluir do seu corpo para a espada e depois outra coisa fluiu da espada para ele como uma troca.. O loiro sentiu a energia quê fluiu da espada.. A energia era única e não parecia mana.. A mana era uma energia gritante e incomodava o Asta quando ele a sentia.. Mais aquela energia era o oposto era fria e agressiva mais família e até agradável.. O garoto se moveu apenas deixando aquela energia o guia Asta nem notou que sua sombra mudou de forma.. Virou um demônio se projetando na parede.. Essa mudança foi por breves momentos.. Se em algum momento da sua vida Asta sentiu ser franco naquele momento o Loiro acinzentado se sentia como se fosse invencível.. O loiro concentrou sua força nós pés e avançou contra o mago das correntes.. Virando a espada Asta conseguiu acerto o Bandido o mandando para o chão causando rachaduras onde o corpo do adulto bateu.. O Homem ficou desacordado pelo impacto e sua magia se desfez Asta se equilibrou e pegou o Grimório do Yuno..
— cuidado com o seu Grimório A partir de agora — falou o loiro entregando o grimório dourado para o moreno..
— parece que estou te devendo por me salvar novamente.. Mais você se lembra da nossa promessa? — perguntou pegando o Grimório e esticando o punho para o menor.. Asta riu esticando o braço..
— claro que eu lembro.. Somos rivais e somente um de nós será o Rei mago.. — falou batendo seu punho contra o punho de Yuno.. O loiro até abriu a boca para falar mais algo mais não conseguiu.. O corpo do Asta perdeu sua força e sua visão escureceu..
— Asta.. — Yuno Chamou preocupado segurando o corpo do menor.. Asta poderia ter crescido durante os anos..mais ainda estava um palmo mais baixo que o Yuno.. Parece que por mais que Asta tem uma resistência maior ao usar sua magia.. Ele ainda se desgasta rápido demais.. Então algumas coisas nunca mudaram aparentemente a magia do Asta continua intensa demais até para seu próprio Corpo aguentar.. E o loiro acinzentado nem tinha usando toda sua magia olhando por tal perspectiva aparentemente havia algo de errado com o seu corpo ou com sua magia.. Isso se não tivesse algum problema com às duas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feiticeiro -Black Clover
FanfictionAsta.. pensava ser somente um plebeu.. Mas havia um motivo para ele ter sido deixado em hage.. O destino costuma brinca muito com as pessoas, e durante uma dessas reviravoltas a verdade uma hora ou outra surge..