Personagens
Kara Danvers / Supergirl
-Descrição: Kara Zor-El, mais conhecida como Kara Danvers na Terra, é prima de Superman e uma das últimas sobreviventes de Krypton. Trabalha como repórter na CatCo Worldwide Media e luta contra o crime como Supergirl.
-Personalidade: Corajosa, gentil e determinada. Sempre pronta para ajudar os outros e defender o que é certo.
-Relacionamento: Sentimentos profundos por Lena Luthor, que vai além da amizade.
Lena Luthor
-Descrição: Cientista brilhante e CEO da L-Corp, Lena é a irmã adotiva de Lex Luthor. Apesar de seu sobrenome, ela busca fazer o bem e se distanciar das ações malignas de seu irmão.
-Personalidade: Inteligente, determinada e com uma fachada dura, mas com um coração generoso e leal aos amigos.
-Relacionamento: Desenvolve um profundo vínculo emocional com Kara Danvers, que se transforma em amor.
Alex Danvers
-Descrição: Irmã adotiva de Kara, Alex é uma agente de alto nível do DEO (Departamento de Operações Extranormais). É uma guerreira formidável e uma cientista brilhante.
-Personalidade: Protetora, forte e dedicada à sua família e amigos. Tem um senso de dever muito forte.
-Relacionamento: Muito próxima de Kara, desempenhando o papel de irmã mais velha e protetora.