Capítulo 19: O Grande Dia
O dia do casamento de Kara e Lena finalmente chegou. Todos estão cheios de expectativa e emoção. O local escolhido é um belo jardim ao ar livre, decorado com flores e luzes cintilantes, criando uma atmosfera mágica e romântica.
Os amigos e familiares de Kara e Lena estão presentes, todos ansiosos para testemunhar a união das duas. Alex está ao lado de Kara, ajudando-a a se preparar.
Alex: *ajustando o véu de Kara* Você está linda, Kara. Estou tão orgulhosa de você.
Kara: *emocionada* Obrigada, Alex. Não sei o que faria sem você.
Enquanto isso, Lena está em uma sala ao lado, sendo preparada por Eliza e Alura.
Eliza: Lena, você está deslumbrante. Kara é muito sortuda por ter você.
Lena: *sorrindo* Eu sou a sortuda. Kara mudou minha vida de tantas maneiras.
Alura: Vocês duas são perfeitas juntas. Este é apenas o começo de uma vida maravilhosa.
O som de uma música suave começa a tocar, sinalizando que a cerimônia está prestes a começar. Os convidados se levantam enquanto a marcha nupcial começa a tocar.
Kara caminha pelo corredor, seu coração batendo rápido de emoção. Ela vê Lena esperando por ela no altar, com um sorriso radiante no rosto. Lena, por sua vez, sente lágrimas de felicidade escorrendo pelo rosto ao ver Kara se aproximar.
Elas se encontram no altar, de mãos dadas, olhando nos olhos uma da outra com amor e promessa. O celebrante, J'onn, inicia a cerimônia.
J'onn: Estamos aqui hoje para celebrar a união de Kara Danvers e Lena Luthor. Elas enfrentaram muitos desafios e cresceram juntas de maneiras inimagináveis. Hoje, elas se comprometem a continuar essa jornada lado a lado.
Kara: *olhando nos olhos de Lena* Lena, desde o momento em que te conheci, minha vida mudou para sempre. Você me mostrou o que é o verdadeiro amor e me fez acreditar em nós. Prometo te amar, te apoiar e ser sua parceira em todos os momentos.
Lena: *emocionada* Kara, você é minha luz, minha força e minha inspiração. Prometo estar ao seu lado, nos momentos bons e nos desafios, te amar incondicionalmente e construir uma vida maravilhosa ao seu lado.
Elas trocam alianças, símbolos de seu amor e compromisso eterno. J'onn sorri para elas, sabendo que esse é um momento verdadeiramente especial.
J'onn: Pelo poder a mim investido, eu as declaro casadas. Pode beijar a noiva.
Kara e Lena se beijam, um beijo cheio de amor e esperança. Os convidados aplaudem e comemoram, compartilhando da felicidade do casal.
Após a cerimônia, a festa começa com todos dançando e celebrando juntos. Kara e Lena compartilham sua primeira dança como casal, cercadas pelo amor e apoio de todos os seus amigos e familiares.
Winn: Esse é o melhor casamento que eu já fui! Vocês são incríveis.
Mon-El: Estou tão feliz por vocês dois. Este é apenas o começo de uma vida cheia de aventuras.
Alex: Vocês merecem toda a felicidade do mundo. Amo vocês duas.
Enquanto a noite continua, Kara e Lena se afastam um pouco da festa para aproveitar um momento sozinhas sob as estrelas.
Kara: Hoje foi perfeito, Lena. Eu não poderia pedir por mais nada.
Lena: Eu também, Kara. Estou tão feliz por termos encontrado nosso caminho de volta uma para a outra. Este é apenas o começo do nosso para sempre.
Elas se abraçam, sentindo a certeza de que, juntas, podem enfrentar qualquer coisa. Com o apoio de seus amigos e familiares, Kara e Lena sabem que o futuro é brilhante e cheio de possibilidades.
Fim do Capítulo 19.
Espero que gostem do capitulo da fanfic
Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐
Até amanhã ❤️#supercorp Forever ❤️