Capítulo 14: Esclarecimentos Necessários
Emily ouve a voz de Kara do outro lado da linha, e seu coração começa a bater mais rápido. Ela se prepara para a conversa que sabe que precisa ter.
Nancy: *tentando manter a calma* Kara, claro, podemos conversar. O que está acontecendo?
Kara: *com uma respiração profunda* Nancy, eu preciso ser honesta com você. Eu me encontrei com Lena hoje.
Há um momento de silêncio do outro lado da linha enquanto Nancy processa a notícia.
Emily: *com uma mistura de surpresa e preocupação* Oh, entendo. E como foi?
Kara: *escolhendo suas palavras com cuidado* Foi... esclarecedor. Nós conversamos sobre algumas coisas do nosso passado e concordamos em dar um tempo para avaliar nossos sentimentos.
Nancy: *com uma voz suave* Entendo. Kara, eu aprecio sua honestidade. Mas eu acho que isso levanta algumas questões sobre o nosso relacionamento.
Kara: *com sinceridade* Sim, eu sei. Eu sinto muito por te envolver nisso. Você é uma pessoa incrível, Emily, e eu não queria te magoar.
Nancy: *com uma tristeza contida* Eu sei que você não quis, Kara. Mas eu acho que é melhor nós dois darmos um tempo para pensar sobre o que realmente queremos.
Kara: Eu entendo. E, novamente, sinto muito por tudo isso. Você merece alguém que possa se comprometer totalmente com você.
Nancy: Obrigada, Kara. Eu espero que você e Lena possam encontrar o que estão procurando.
Depois de uma troca de despedidas cordiais, Kara desliga o telefone, sentindo-se aliviada por finalmente ter sido honesta com Emily, mas também preocupada com o que o futuro reserva.
Enquanto isso, em seu apartamento, Lena reflete sobre sua conversa com Kara. Ela sente uma mistura de esperança e medo pelo que está por vir, mas uma coisa é certa: ela está determinada a descobrir se ainda há uma chance para ela e Kara.
Fim do Capítulo 14.
Espero que gostem do capitulo da fanfic
Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐
Até amanhã ❤️#supercorp Forever ❤️