Capítulo Bônus 2: Legado e Novas Aventuras
Após a visita à Fortaleza da Solidão, a família Danvers-Luthor se sentiu mais conectada do que nunca às suas raízes e ao legado kryptoniano. No entanto, a vida em National City continuava agitada, com novos desafios surgindo tanto para Supergirl quanto para a família.
Neste capítulo, a história avança mais alguns anos, mostrando como Sophie e James, agora adolescentes, começam a encontrar seus próprios caminhos, enquanto Kara e Lena continuam a equilibrar suas vidas profissionais e pessoais.
Uma manhã, Kara e Lena estão na cozinha tomando café enquanto Sophie, agora com 16 anos, e James, com 13, se preparam para a escola.
Sophie: Mamãe Kara, você poderia me ajudar com o projeto de ciência? Estou estudando energias renováveis e queria saber mais sobre a tecnologia kryptoniana.
Kara: *sorrindo* Claro, Sophie. Podemos passar na Fortaleza depois da escola e ver o que podemos encontrar.
James: *colocando a mochila* Mamãe Lena, você acha que posso treinar com a Alex no DEO? Quero melhorar minhas habilidades de combate.
Lena: Claro, James. Vou falar com a Alex. Mas lembre-se, sempre com responsabilidade e segurança, ok?
James: Combinado!
Enquanto os adolescentes saem para a escola, Kara e Lena aproveitam um momento de tranquilidade juntas.
Kara: Eles estão crescendo tão rápido. Parece que foi ontem que os adotamos.
Lena: Eu sei. Eles são incríveis. Tenho tanto orgulho deles.
Kara e Lena compartilham um sorriso antes de começarem seu dia de trabalho. Lena vai para a L-Corp, onde continua a inovar no campo da tecnologia e sustentabilidade, enquanto Kara se divide entre a CatCo e suas responsabilidades como Supergirl.
Na CatCo, Kara está organizando suas tarefas quando recebe uma chamada urgente de Alex.
Alex: Kara, temos uma situação. Há um novo vilão na cidade. Parece que ele está usando tecnologia avançada para criar caos.
Kara: Entendido. Estou a caminho.
Enquanto Supergirl, Kara rapidamente se junta a Alex e ao resto da equipe do DEO para enfrentar a ameaça. Após uma batalha intensa, elas conseguem capturar o vilão e neutralizar a ameaça. Kara retorna ao DEO para um debriefing com Alex.
Alex: Bom trabalho, Kara. Esse foi um dos nossos desafios mais difíceis até agora.
Kara: Com certeza. Mas juntos, sempre conseguimos.
Enquanto isso, na L-Corp, Lena está apresentando um novo projeto de energia renovável que utiliza tecnologia inspirada no que aprenderam na Fortaleza da Solidão. Seus colegas e investidores estão impressionados com a inovação.
Colega: Lena, isso é revolucionário. Pode realmente mudar o mundo.
Lena: Essa é a ideia. Precisamos de soluções sustentáveis para o futuro.
Mais tarde, naquela noite, a família se reúne em casa para jantar. Sophie e James compartilham suas experiências do dia, enquanto Kara e Lena escutam com orgulho.
Sophie: O projeto de ciência foi um sucesso! E a tecnologia kryptoniana realmente impressionou meu professor.
James: Treinar com a Alex foi incrível. Estou melhorando a cada dia.
Kara: Estou tão orgulhosa de vocês dois. Continuem assim e alcançarão tudo o que desejam.
Lena: E sempre lembrem-se de quem vocês são e do que são capazes de fazer.
Após o jantar, a família se reúne na sala de estar para uma noite de filmes. Enquanto assistem a um filme clássico, Kara e Lena se olham e sorriem, sentindo a profunda satisfação de ver sua família feliz e unida.
Mais tarde, quando as crianças já estão na cama, Kara e Lena saem para a varanda, olhando para o céu estrelado.
Kara: Temos muita sorte, Lena. Nossa vida é mais do que eu jamais poderia imaginar.
Lena: É verdade, Kara. Mas também trabalhamos duro para isso. E o mais importante, fizemos isso juntas.
Kara: Para sempre.
Lena: Para sempre.
Enquanto observam as estrelas, sabem que o futuro está cheio de novas aventuras e desafios. Mas com o amor e a união que compartilham, estão prontas para enfrentar qualquer coisa que venha pela frente.
Fim do Capítulo Bônus 2.
Espero que gostem do capitulo da fanfic
Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐
Até amanhã ❤️
#supercorp Forever ❤️