capitulo 20❤️

35 4 22
                                    

Capítulo 20: Uma Década de Amor e Família





Dez anos se passaram desde o dia em que Kara e Lena disseram "sim" uma à outra. Durante essa década, elas enfrentaram desafios e celebraram inúmeras vitórias, tanto pessoais quanto profissionais. Agora, vivem uma vida plena e feliz, com uma família que construíram juntas.







Kara e Lena adotaram duas crianças maravilhosas: uma menina chamada Sophie, de oito anos, e um menino chamado James, de cinco anos. Ambos trouxeram alegria e propósito para a vida delas.





Em uma manhã ensolarada de sábado, a família está reunida na cozinha de sua casa aconchegante. O cheiro de panquecas frescas preenche o ar enquanto Kara, Lena, Sophie e James trabalham juntos para preparar o café da manhã.







Sophie: *entusiasmada* Mamãe Kara, posso colocar as frutas nas panquecas?





Kara: *sorrindo* Claro, querida. Só tome cuidado com a faca, ok?






James: *balançando-se na cadeira* Mamãe Lena, posso ajudar a mexer a massa?







Lena: *rindo* Claro, James. Mas lembre-se, devagar e com cuidado.








Enquanto a família trabalha junta, Alex chega com sua esposa, Kelly, e a filha delas, Sarah, de seis anos. É um costume para a família Danvers-Luthor e os amigos se reunirem nos fins de semana.






Alex: *abraçando Kara* Bom dia! Parece que estamos prontos para um café da manhã delicioso.








Kelly: *ajudando Sophie com as frutas* Essas panquecas estão com uma aparência ótima!








Sarah: *correndo para brincar com James* Vamos brincar depois do café da manhã!








Após uma refeição alegre e animada, todos se dirigem ao quintal para aproveitar o dia ensolarado. Kara e Lena observam as crianças brincarem, sentindo uma profunda gratidão por tudo o que construíram juntas.









Lena: *segurando a mão de Kara* Você sabia que há dez anos, eu não conseguia imaginar que nossa vida seria assim? Tão cheia de amor e felicidade.









Kara: *sorrindo* Eu sabia que, com você ao meu lado, poderíamos enfrentar qualquer coisa. Mas nunca imaginei que seria tão perfeito.







Elas se beijam suavemente, compartilhando um momento de intimidade e amor. Alex e Kelly se juntam a elas, trazendo copos de limonada.







Alex: Vocês duas são incríveis. Não só construíram uma família linda, mas também ajudaram tantas pessoas ao longo do caminho.








Kelly: Concordo. Vocês são um exemplo de amor e dedicação para todos nós.






Enquanto as crianças continuam brincando, Winn e Mon-El chegam com presentes para Sophie e James. A alegria e o riso enchem o ar enquanto a família e os amigos celebram a vida juntos.







Winn: *entregando um brinquedo para James* Ei, campeão! Veja o que eu trouxe para você!






Mon-El: *entregando um livro para Sophie* E para você, uma aventura espacial, Sophie!








Mais tarde, à noite, depois de um dia cheio de brincadeiras e risos, Kara e Lena colocam as crianças na cama. Sophie e James adormecem rapidamente, exaustos e felizes. Kara e Lena se retiram para a sala de estar, onde se sentam juntas no sofá, refletindo sobre o dia.








Lena: Eu não poderia pedir uma vida melhor, Kara. Você, Sophie, James... Vocês são tudo para mim.







Kara: E você é tudo para mim, Lena. Não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado.









Lena: Prometo continuar te amando e apoiando, sempre.







Kara: E eu prometo o mesmo. Para sempre.






Elas se abraçam, sentindo o calor e a segurança do amor que compartilham. A vida trouxe desafios e reviravoltas, mas juntas, elas superaram tudo. Agora, enquanto olham para o futuro, sabem que estão prontas para qualquer coisa que venha pela frente.








Enquanto as luzes da cidade brilham ao longe, Kara e Lena olham para o céu estrelado, sabendo que, independentemente do que o futuro traga, elas sempre terão uma à outra e a bela família que construíram. E isso é tudo o que realmente importa.

Fim do Capítulo 20.

Espero que gostem do capitulo da fanfic
Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐
Até amanhã ❤️

Espero que gostem do capitulo da fanfic Não se esqueçam de comentar ✍️ e de votar ⭐ Até amanhã ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#supercorp Forever ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#supercorp Forever ❤️

descobrindo sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora