Prólogo

549 63 24
                                    

Oii amores, como prometido aqui estou eu!! Quero agradecer a todo mundo que interagiu no Tiktok, vocês são maravilhosos. Comentem o que vocês acharam, quero saber se preciso melhorar alguma coisa.
Peço perdão se tiver algum erro, me sinalizem, eu revisei, mas alguns erros passam desapercebidos.
Um beijo e até o próximo capítulo, boa leitura!!


Busca, captura e apreensão

Três palavras que governavam a mente de Simone na caça ao infiltrado. Um infiltrado nunca esperado, o traidor dos traidores. Além de desonrar sua família, ainda os trairá!

Lara que a perdoasse, mas agora era uma questão de honra.

Coitada da sua irmã, ela ficaria tão arrasada com tudo isso...Mais fazer oque, o senhor vosso pai não deu muitas escolhas quanto ao assunto.

Simone acordou um grupo de homens fortemente armados, comandados por seu irmão Chris trocaram sinais invadiram a toca do traidor.

Marcelo e Lara foram apanhados de surpresa, em sua cama, completamente nus com o corpo quente ainda da noite sensual que tiveram.

- Simone? —Lara exaltou-se assustada e confusa.

Ver sua irmã naquele estado provocou náuseas em Simone, ânsias de vomito que lhe subiram a garganta. Lara era a única pessoa naquela família retorcida que valia alguma coisa, era a única que a via como ser humano, não uma...

Soluços e grunhidos de dor do traidor desgraçado preencheram o ar e Lara caiu em desespero total.

Pena varreu Simone, mas ela não podia fazer nada. As ordens eram claras: matar o infiltrado, neste caso, o marido de Lara. Lara não tinha culpa de estar dormindo com um inimigo, pra já, ela nem sabia seu tão querido e amável Marcelo era o inimigo, e o pior de tudo era que sua irmã o amava.

Simone abriu a boca para pelo menos tentar explicar para Lara oque estava acontecendo, mais seu irmão mais velho cortou-lhe.

- Não agora Lara.

Às vezes Simone se surpreendia com a frieza de Chris, sem sombra de dúvida, Chris era filho de seu pai mesmo.

- Simone!! Oque está acontecendo!? —Lara insistiu em obter uma resposta.

Simone não sabia oque fazer estava literalmente paralisada. As lágrimas grossas que rolavam dos olhos vermelhos de sua doce, querida irmã a quebrava por dentro.

Lara não facilitava o trabalho dos homens que levavam o seu marido ao castigo, e ninguém se designava a explicar para ela oque estava realmente acontecendo.

Ela queria fazer isso, queria dar aquela explicação, mas como sem demonstrar fraqueza, sentimentos ou coração mole? Coisa que era proibida ali.

Além de que ela não tinha coragem de dizê-la que homem por quem ela estava completamente apaixonada era na verdade um infiltrado, idiota da ICCF (Força Internacional de Combate ao Crime), que só estava a usá-la para conseguir infiltrar-se na família Tebet e ter acessos aos negócios deles.

Mais antes que sua mente decidisse ouvir sua consciência tudo foi para os ares. Do nada, a casa foi invadida por homens de preto carregados de armas pesadas, disparando para todo lado.

Fudeu! Fudeu! Os idiotas da ICCF tinham os achado.

O caos tomou conta do lugar, ambas partes trocaram tiroteios isso deixou Simone perplexa.
Sua visão ficou nublada e confusa.

—Simone!!- Pela primeira vez desde que o caos tomou conta, Simone focou-se em algo.

Sua irmã vinha correndo em sua direção desesperada e tentando alerta-lá de algo. Não houve tempo de entender sua mensagem pois logo a recebeu em um abraço caloroso banhado de sangue. O tempo parou Simone fechou os olhos sentindo as asas de um anjo no meio do inferno e susbirou cansada. entregando-se a tranquilidade.

-Fuja deles, Simone.

As palavras sussurradas com o vento fizeram Simone abrir os olhos e tomar conta de realidade. Confusa, encarou sua irmã, do que ela está falando? Mas quando sentiu sangue nos dedos, seus sentidos alarmaram..Não, não, aquilo não podia estar acontecendo!

Mas essa era a realidade. Sangue vermelho puro banhava seus dedos, sangue de Lara. Seus olhos arregalaram, foi quando a ficha caiu. Lara tinha levado um tiro, um tiro nas costas, um tiro que foi designado para ela

Meu Deus... Quando Simone finalmente despertou, Lara já havia sido beijada pela morte. Tentou sacudi-la, gritar, pedir, mas nada de resposta, era tarde demais.

—Simone! Acorda caralho! - Chris gritou freneticamente.-Cai fora daqui.

Sem resposta de Simone que continuava vidrada pelo sangue em suas mãos, Chris empurrou sua irmã que enfim reagiu ao mundo exterior, mas a imbecil ainda quiz voltar a segurar a irmã morta e foi uma bofetada bem dada é merecida que a pôs em alerta.

—Preste atenção Simone, sai daqui e...

- Mas, e Lara?

- Esquece-a!! Ela está morta!! Guarde sua dor para depois.

A dor que passou nos olhos de Simone quase fez dar outra bofetada, estava na hora daquela cadela aprender a ser mulher.

- Nunca!!-Simone gritou no meio da ópera dos tiros no canto recluso, onde os dois irmãos estavam agachados, refugiados, não por muito tempo antes do caûs os abraçar também.

Por isso Chris queria tirar Simone dali o mais rápido possível, a coisa só piorava. E se fosse para acabar assim, então que um deles escapasse e trouxesse honra a sua família!!

—Simone chega! Presta atenção na sua volta, caralho! Está vendo isso, não há saída para ninguém aqui, é nosso pai não irá nos perdoar se nenhum de nós escapar para vingar Lara e salvar nossa vida. Simone finalmente calou, ouvindo seu irmão.

—Você vai sair daqui, avisar papai e vingar
Lara. Promete irmã! -Chris utilizou a voz que só seu pai utilizava com os filhos quando estava insatisfeito ou queria assentar seu domínio neles, principalmente nela.

Simone engoliu saliva.

-Mas Chris, papai irá preferir que você se salve, você é o herdeiro Tebet e eu...

- Eu sou mais velho, Simone, é meu dever sacrificar-se para o bem da minha família. É o dever de todos os Tebet, e seu neste momento é fazer oque eu digo. - Chris pôs as mãos na nuca de Simone a concentrando no seu olhar determinado. -Sim?

-Sim.

- Boa garota, agora vai! Eu cubro você irmã.-Chris sentiu a hesitação de sua irmã.-Não se preocupe com o corpo de Lara, irmã. Um corpo morto, é um corpo morto, mas você esta viva Simone faça isso valer. Faça o idiota pagar Simone, tire tudo dele, estripe sua alma, e só aí ter a paz. Prometa-me que vingará nossa família
Simone.

- Eu prometo, sangue por sangue.

- Isso, agora vá.

Resoluta e com força do juramento Simone levantou com a proteção do seu irmão e saiu correndo para fora do caôs. Planos formando-se em sua cabeça, poderia custar-lê a vida mas ela teria sua vingança. Lara não teria morrido em vão.

Sob a Sombra do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora