Narração : Amélia
-Nesse exato momento estamos cobrindo de primeira mão esse trágico acidente de carro aqui na avenida Alcântara, e é de grande comoção porque as informações que recebi é de que as vitimas é um casal. Aqui no local tem bastante curiosos mas infelizmente poucos viram o momento exato que ocorreu o acidente , ou seja, não temos informações concretas , vamos filmar agora a chegada do corpo de bombeiro e a policia, e já já voltamos com mais informações .
Está foi a reportagem mais triste que assistir e que mudou minha vida por completo em 2015 as 21:00 da noite de uma sexta feira do mês de fevereiro , lembro bem o que eu estava fazendo naquela noite antes de meu mundo desmoronar em minha cabeça com apenas 14 anos, meus pais tinham saído pra um jantar na casa de uns amigos as 18:00, fiquei sozinha mas minha vizinha sempre vinha me olhar para ver se estava tudo bem, lembro que eu tinha acabado de assistir um filme e logo em seguida começou o jornal local daquela emissora, me levantei pra fazer um achocolatado quando ouvir a noticia, fui olhar para ver se era alguém conhecido, e no final realmente era, alguém que eu conhecia o bastante para sentir uma enorme dor ao ver a imagem do carro deles capotado na reportagem, e foi assim que eu soube da morte de meus pais, sem ninguém por perto para me acalmar, ou me dar um abraço de conforto , era apenas eu de frente a uma televisão numa casa que ate uns minutos atrás era meu lar confortável, mas agora adiante será apenas um lugar vazio, mas cheio de memorias e saudades .
-Sabemos agora o nome e idade das vitimas desse acidente aqui na avenida Alcântara, a mulher foi identificada como Estela Santini de 35 anos e seu marido, Adolfo de 40 anos, o casal estava voltando de uma festa com os amigos e possivelmente o marido que conduzia o veiculo estava embriagado.
Desde que me entendo por vida nunca vi meu pai sendo irresponsável, e muito menos ele embriagado, minha mãe eu ate já tinha visto , ela amava beber vinho , mas meu pai nunca bebia mais que uma taça, eu sei que não posso julgar ele se por um dia apenas ele bebeu mais que o habitual, mas infelizmente essa única vez foi fatal e eles se foram me deixando com essa ausência de conhecimento sobre a vida que só eles podiam me ensinar.
Quer saber qual era meus planos e os dos meus pais antes disso tudo acontecer?
Meus pais trabalhavam na mesma empresa, onde se conheceram, ele estava muito feliz pela promoção de minha mãe, porque ambos iriam receber o mesmo salario, isso iria ajudar na nossa situação financeira, iriam guardar na poupança dinheiro para investir em minha faculdade, eles queriam que eu tivesse uma boa educação pra conseguir um emprego melhor no futuro, e eu tinha o sonho de ser veterinária, amava animais, nosso passeio preferido era o zoológico, amava a pipoca doce de lá e era o local da cidade que o ar era mais fresco e limpo.
Mas a vida tem dessas, não podemos simplesmente fazer uma lista de desejos e achar que tudo sairá como desejamos, isso é a realidade, e peço desculpas a vocês meus leitores, por ter começado essa historia de uma forma triste, e por não ter me apresentado de forma correta, me chamo Amélia e tenho atualmente 24 anos de idade, não faço faculdade, apenas terminei o ensino médio, e trabalho como diarista desde os 15 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO
RomantikAmélia mora com sua tia Carmen a mais de 10 anos após perder seus pais em um trágico acidente de carro, e desde os 15 anos trabalha com sua tia que é empregada, e tudo na sua vida muda no dia em que sua tia é encaminhada para um serviço na casa de u...